Pages

sábado, 28 de junho de 2008

Jornalista tucano


Essa nota passou batida durante a semana, mas o pessoal do Radar Eletrônico estava de olho e contou: O jornalista e colunista Mauro Chaves, tucano declarado, mandou um recado para o pré-candidato a prefeitura paulistana Geraldo Alckmin na sua coluna de sábado do jornal O Estado de S.Paulo (21/06). Ele aconselha o ex-governador paulista e ex-candidato a Presidência da Republica em 2006 a sair candidato a vereador. Nos bastidores da política todos sabem da proximidade do jornalista com o governador José Serra e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. E agora, com a decisão da convenção tucana a favor da candidatura de Alckmin a prefeito?

Briga intestinal

O racha na estrutura do PSDB já está cristalizado. A outra briga prevista é a sucessão presidencial em 2010 entre os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG). Pelo andar da carruagem de disputas internas entre o alto tucanato, só vai restar como patrimônio do PSDB o tempo de propaganda no rádio e na televisão.

Escândalo

Os tucanos do Rio Grande do Sul estão preocupados com a denúncia de corrupção no Detran gaúcho e a avaliação negativa do governo Yeda Crusius (PSDB). A cúpula teme que esses fatores venham a prejudicar o desempenho eleitoral da sigla nas eleições municipais no Estado.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração