Pages

sábado, 28 de junho de 2008

Poder pode!. Mas não deve!


O leitor Djalma enviou um e-mail que retrata bem o sentimento geral da maioria dos Lulistas que mantém contato com o blog. O leitor demonstrou sua profunda indignação com o fato, de um auxiliar próximo ao Presidente Lula dar entrevista par a revista de oposição ao Presidente

Diz o leitor: (...)O denominado PIG esculhamba, detona, inventa, calunía em uma campanha ostensiva, aberta e flagrante, mas basta se balançar ao longe um microfone daa Globo ou uma página amarela da maldita Veja e, lá está um petista sorridente dando munição (através das distorções costumeiras, das edições maravilhosas).
Hoje tive mais um momento em que se confirma tudo o acima: lustrosamente está lá nas páginas amarelas da Veja quem?. Gilberto Carvalho...ô maravilha, ô formosura..sabe porque?
Porque agora é só esperar as distorções, as análises de manchetões, para que tenhamos mais uma vez (milésima, talvez milionésima) arregaçar as mangas e ficar um bom tempo tentando explicar: ó não foi isso que ele quis dizer, não foi isso que talvez ele tenha dito, isso que tá escrito não quer dizer isso e ....la nave vai.
É brincadeira, pois além de ajudar a vender revista de quem não merece, ainda tenho de ouvir que: vocês viram o que o petralha disse, aquele que trabalha com o apedeuta lá no Planalto. (...)

At.
Djalma dos Santos Pereira

A entrevista de Gilberto de Carvalho, secretário particular do Presidente Lula, pode ser lida aqui
E você, acha que o leitor tem razão para estar indignado?. Qual é a sua opinião sobre a entrevista?

Eu, particularmente, adorei essa parte da entrevista:

Veja - O presidente aceitaria candidatar-se a um terceiro mandato?

Gilberto - De jeito nenhum, isso é um assunto que não tem nenhuma possibilidade de prosperar. Se ele fosse a favor, não se empenharia tanto em procurar um candidato. Essa aposta na Dilma é séria, é real. Já o terceiro mandato não existe. É lógico que é muito melhor ouvir "Fica, Lula" do que "Fora, Lula". Isso dá condição para ele fazer o sucessor, não para continuar. Olhando a história, quem prorrogou mandato só arrumou problema. O presidente até pode tentar voltar em 2014. Mas ficar agora, definitivamente não.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração