Pages

sábado, 16 de janeiro de 2010

Bêbada, Lucia Hippolito tenta criticar Lula ao vivo na rádio CBN

Os nossos queridos leitores, não concordaram com a explicação da Lúcia Hippolito, de que, ela estaria com "dor de barriga" quando tentou criticar Lula na CBN.

A nossa leitora Laura, disse... "A Lucia HIpócrita soltou uma nota (aqui no Azenha),chamando-nos de "Patrulha da Lama". E disse que estava com dor de barriga e por isso pareceu que estava bebada"....Atendendo os pedidos, estou subindo o post  para que todos possam avaliar melhor..

A comentarista de política da CBN, Lucia Hippolito,tentou fazer criticas ao Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), durante o programa de quarta-feira, 13, teve de ser interrompida pelo apresentador Roberto Nonato, por, segundo ela, seu  telefone estava "piscando".Veja o vídeo



Lucia Hippolito, aquela que parece a bruxa malvada das antigas histórias da Disney, tomou vários goles, completamente grogue,se achou no direito de criticar o Presidente Lula. Olha no que deu:

Roberto Nonato: “Oi, Lucia Hippolito, boa noite!”

Lucia Hippolito (voz embargada): “Boa noite, Nonato. Boa noite, ouvintes da CBN.”

Roberto Nonato: “Ô, Lucia... O presidente Lula assinou o decreto que cria o grupo para elaborar o projeto da Comissão da Verdade, sobre violações de direitos no regime militar. E, para tentar resolver aquela crise entre os ministros da Defesa e dos Direitos Humanos, o texto não usa a apalavra ‘repressão’, Lucia. É uma tentativa de apagar o incêndio entre os ministros, né?”

Lucia Hippolito: (a voz piora): “Olha, Lolito (Lolito).(Ela mudou o nome do Nonato.)... Eu... eu... eu, particularmente, acho uma coisa muito complicada. Acho que o presidente... cometeu um... um erro 'pulítico'... no sentido de cooo... de cometer um... um... um mooonte de... de... de... erros.... De... de... de criar um monte de empresas... (empresas?) um monte de brigas... nesse problema. Agora, eu acho o seguinte: desse ponto de vista exclusivo... das... das... ele num... das, das... dos direitos humanos, do ponto de vista dos direitos humanos... eu vou dizer uma coisa para você... é...”

Roberto Nonato: “Ô, Lucia... A gente vai tentar refazer o contato pra voltar daqui a pouco em melhores condições...”

Lucia Hippolito: “Éééé... esse... o telefone tá piscando .. tá... ele tá cortando a linha... (desligam o som).

Roberto Nonato: Tá, ok. Só um instantinho. Daqui a pouco a gente volta...

87 Comentários:

Itamar (japa) disse...

hahaha, que vexame ... até o entrevistador cortou a cidadã... "vamos refazer o contato" - " é o telefone ta piscando!"

tsc tsc tsc

V disse...

Paradiando o Romário. A Lúcia calada é uma poeta e bêbada é uma filósofa. Já era uma vergonha para o jornalismo brasileiro, chegou ao fundo do poço.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

O PIG caminha a passos largos para o seu triste fim !!!!!

Germano Barros disse...

Uma agente do PIG, pega com a boca na butija(garrafa)

Anônimo disse...

Que feio dona Lúcia. Exagerou na dose? Parece me que as luzes começaram a piscar para o PIG.

Anônimo disse...

Ela tomou a pinga do pig hahahahaha.

Nice Facundo

Anônimo disse...

A culpa é do telefone.
Mas quem mesmo privatizou a telefonia no Brasil?
E ai, quem é o vilão da história, então?
HIHIHIHIHIHIHI
KKKKKKKKKKKKKK
HUAHUAHUAHUAHUA
HAHAHAHAHAHAHAHA
UI.

Teresinha Carpes disse...

Gente desde o primeiro turno das eleições no Chile,alguns políticos brasileiros estão lá assistindo como o oponente da Presidenta Michele Bachelet,conseguiu subir nas pesquisas e passar do candidato governista de Bachelet,são vários deputados brasileiros tucanos e demos!Ouvi a notícia pela metade no rádio estava conversando com uma amiga,mas ouvi dois nomes:Deputado Federal Germano Bonouw(RS Demo)Rodrigo Maia(Demo)Agripino Maia(Demo),que declarou para o jornalista e radialista que é Anti-Petista juramentado,Milton Cardoso da rádio bandeirantes daqui do Rio Grande do Sul,que estão lá para ter mais subisidios,para derrubar de vez a candidata Dilma,estão aprendendo novos métodos,conforme o radialista Milton Cardoso(bandeirantes)De quê êles tem mêdo hem!Eu não sei o nome dos tucanalhas,que lá estão,porque como eu disse não ouvi toda a notícia(peguei o bonde andando)

Teresinha Carpes disse...

Helena e Zé Augusto,embora eu saiba que vcs não vão me responder,o que eu vou perguntar,porque é assim que vcs tem feito,só respondem para os que escrevem muito bem,não os critico por isto,Vôces tem toda a razão!
Minha pergunta é a seguinte:---Porque mudaram o modo de comentar,achei horrivel,tá muito dificel!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk!!! Essa garota do Jô estava meio preocupada com outras áreas do governo aumentando o comércio... Nos bares!!!

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Que cajestada!E ainda têm o desplante de dizer que o presidente Lula é que é alcoólatra! Vamos ver se essa zinha terá coragem de mostrar sua cara de bruxa entre as barangas do jô!

Teresinha Carpes disse...

Helena e Zé Augusto,outra pergunta!Postei vários comentários,de uns tres dias para cá,até ontem eu vi e revi,todos os comentários,e os meus sumiram!Um deles dos Posts,é Lula no BBB eu pstei uma crítica de um radialista Anti-Petista e Anti-Lulista que está cruxificando o Presidente Lula e a Ministra Dilma,por mais um fato,o filme que segundo o hiena radialsta Marney Barcelos,disse que o filme foi um fracasso de bilheteria,e que o Lula pagou para fazer este filme,que segundo o tal radalista da Rádio Pampa,é eleitoreiro!!

Zé Augusto disse...

Sexta-feira, 15 Janeiro, 2010
Ô Teresinha, você escreve super-bem porque você escreve com o coração, é sempre um prazer responder a todos, o problema sempre é falta de tempo. Como a gente confia no que você e outros tantos amigos antigos escrevem, a gente nem preocupa com moderar seu comentário e às vezes fica prá trás alguma coisa que deveria ser respondida.
O modo sistema de comentar mudou porque o sistema antigo mudou as regras, não foi por escolha nossa.

Zé Augusto disse...

Teresinha Carpes
Eu não apaguei nenhum comentário seu, e a Helena também nunca apaga comentários seus. Só se foi por erro.

Zé Augusto disse...

Agora, falando da Lúcia Hipólito, ela deve ter ido tomar umas cubas-libre com uns boxeadores cubanos ...

Lea disse...

Teresinha, minha querida, vou te dar uma dica.
Qdo vc acabar de enviar o comentário, nota se não está escrito em vermelho tente novamente.
Se estiver é só vc clicar de novo, não precisa refazer o texto.
Isso já aconteceu comigo, eu não prestei á atenção e o comentário não entrou.

Teresinha, qto a escrever bem, vc escreve muito bem, entende de politica sabe se expressar, muita coisa eu fiquei sabendo por vc e aprendi tb.
Vc tem que aparecer mais ,anda sumida. Esse ano temos que estar em todas.
Feliz 2010 p/ vc, beijos!!!!!!!!

Lea disse...

Zé Augusto, essa caiu como uma bomba.
Falar mal do Lula dá um Urucubaca, né?
A casa está caindo pra essa gente que diz que o Lula só diz besteira.
Boris foi o primeiro, humilhou os garis, só que o filho de uma égua ainda continua descendo o pau no Lula.
Agora foi a menina do Jô, do ponto de vista intelectual, ela e a Cristiana Lobo eram as mais ponderadas. Ao contrario da Ana Maria Tahn,que parecia um perua e falava pelos cotovelos.
Quero só ver a cara dela, depois dessa. BEBUM.

Anônimo disse...

Que vergonha. A bruxa tá mamada até o talo.Vou retransmitir essa pra todo meu mailing. KKKK comecei bem o dia.

alexandre disse...

"O telefone tá piscandooo...,hic!!"

Um clássico do jornalismo golpista.
O PIG já tá enchendo a cara. he,he....

X-MAN disse...

Não sei quais os motivos dessa ziguizira da lucia, mas que foi um vexame foi.

Névio disse...

Não tenho nada contra as pessoas tomarem uns goles vez em quando e ficarem na delas. O problema é a crítica que só vale para Lula(que aliás, não me lembro de fato semelhante ao que ela nos brindou(sic)). Neste caso, a hipócrita LH deixou clara a sua característica jornalística.

Paulo disse...

Eita! Ypióca agora é patrocionadora da CBN?

Helena™ disse...

Bom dia Teresinha Carpes

Que maldade hem!! Nós respondemos a todos, na medida do possível, pois, não disponibilizamos de tempo para estar no online no blog. As nossas postagens de hora em hora, são programadas, graças a uma ferramenta que o blog oferece.

Quanto aos comentários.

Nós estavamos usando o comentário do site www.haloscan.com que era gratuito. No entanto, a partir desse ano, o site haloscan passou a cobrar para hospedar comentários.

Como nós não temos fonte de renda do blog, ou seja, fazemos blog sem ganhar nada em troca, não temos condições de pagar para usar o site.

Mas, olha, o leitor que quiser brindar o blog, presenteado com o haloscan, nós aceitamos, porque, também achamos que ele é muito melhor que este que usamos. hahahaha

Beijos

Helena™ disse...

Teresinha

Antes de comentar, seleciona ai abaixo do quadro,Nome/URL. no caso, o URL é apenas para quem quer colocar um link. No seu caso, coloque apenas seu nome. Comente e envie...se tiver problemas, envia um email ao blog que explicaremos melhor

Eduardo disse...

Lúcia "Hippolitros". Rarará

ANA disse...

No minimo, maconha estragada. Kamel não instruiu direito sua pupila. Falar de improviso sem texto dá nisso. Vergonha!

Anônimo disse...

Onde anda o Larry Rother? Essa Lúcia Hipólito, como de resto o PIG, é uma vergonha nacional. Deveria ter cantado o hino nacional, aí os erros grosseiros de Vanusa soariam como pequeno deslize.

É DILMA 2010!

Edson Júnior (Aracaju / SE)

messias disse...

Meu Deus é o fim!entrevistar uma bêbada numa coisa tão séria como os direitos humanos,já é demais!mas no afâm de criticar o Lula eles fazem qualquer coisa!Fim da linha para o PIG!

Jones disse...

A "cientista" política mente discaradamente quando perguntada sobre o estado dela naquela entrevista.
Cara-de-pau, perdeu o pouco crédito que detinha.
Veja a resposta da cínica:

Resposta: Você percebeu bem. Eu estava péssima. Fui vítima de uma prosaica gastroenterite. Na hora em que entrei no ar, tive uma cólica lancinante. Nâo conseguia controlar a dor, por isso preferimos cortar a ligação. Tive febre o dia inteiro ontem, e estou à base de remédios, fazendo todo tipo de exame para saber se é um rotavirus, simples virose ou o quê. Muito obrigada pelo carinho e pela preocupação. abs, Lucia

link :http://oglobo.globo.com/servicos/blog/comentarios.asp?cod_Post=257655

zejustino disse...

Se o telefone daqui de casa piscar prá mim meto o machado no safado.

A sujeitinha encheu os cornos de 51 ou de 171?

Vermelho disse...

"Ela tomou a pinga do pig hahahahaha." x2
eeheheheh!

ë muita cachaça da Lúcia Hipócrita!

Anônimo disse...

Essa "bruxa" tem que fazer o teste do
bafômetro. Viajar na "vassoura" embria
gada, é um perigo....

Anônimo disse...

Ela até pode ter bebido e passou vergonha na rádio. Até aí, problema dela. Provavelmente terá que prestar contas ao patrão dela. O problema, é o nosso presidente, que é um bebado e analfabeto funcional, beber e dirigir o país como se fosse o quintal da casa dele, como se fosse as instituições fossem de propriedade dele. O problema não é beber e falar besteira na rádio, o problema é beber e fazer besteira no poder.

Anônimo disse...

É a Biscoito, namorado do Tavares. Lembram lá daquele personagem do Chico Anysio?

quáquáquáquá

cientista política... bah!

Malú disse...

KKKKKKKKKK Lúcia, já estão vendendo rotavírus e viroses engarrafadas? Nossa, dá uma zoeira brava, heim?

José Ayres Lopes disse...

Nada como um dia após o outro!

WALSIL disse...

Vergonha, isso é criticar por criticar, a velhinha totalmente de pileque sem articular uma frase e ainda se achando no direito de criticar e a emissora como fica, por que não demite uma funcionária sem nenhuma responsabilidade e sem nenhum respeito por seus ouvintes, ah, a empresa também é assim? entendo.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, digo mais, uma vergonha após a outra!
Depois do Boris Cassoi, agora tem a embriaguez da Lúcia Hipócrita!

Benedito disse...

O telefone tá piscando, Lolito... ah ah ah ah!! Depois dizem que é o Lula quem bebe... hic!

Anônimo disse...

Esta pinga que deixa a gente vendo o telefone piscando eu nunca vi, pois até então que eu sei o que pisca é lâmpada, telefone piscando esta tem que entrar para a história, ahhahahaha, dona Lúcia só bebendo para esquecer que o Serra está afundando e vocês estão indo junto,ahahahahahahahaha.

Laura disse...

Helena: A Lucia HIpócrita soltou uma nota chamando-nos de "Patrulha da Lama". E disse que estava com dor de barriga e por isso pareceu que estava bebada...Veja no www.viomundo.com.br

L Fernando disse...

Travada pela cachaça

O disco furado de falar mal do Lula não funcionou ... a cachaça não deixou.

E o Lolito quase enfartou!

hehehe ...

Manoel disse...

Helena! Cuidado ! O Google está protegendo a Lucia Hippolito para não acontecer o que aconteceu com o Boris, que já totalizou mais de 3 milhões de acessos! O Google está fazendo a seguinte sacanagem: coloca como link principal aqueles que tem menos acessos ( que podem estar sendo postados pelo próprio google ou pela turma da PIG, para desviar o tráfego para o link mais antigo, que totaliza mais acessos. Este aqui tem mais de 8500 .
É o mais antigo, de 17 horas atrás e cresceu quase 3000 acessos em pouco mais de 25 minutos!http://www.youtube.com/watch?v=mX74ohI_kX0

Divulguemos o primeiro link, e chamemos atenção do povão para acessar o mais antogo, com mais acessos, evitando dividir "os votos"nos links paralelos! LUCIA HIPÓCRITA, BEBADA E CAGADA VAI BOTAR O CASOY PRECONCEITUOSO NO CHINELO! FORÇA AÍ PESSOAL, VAMOS DIVULGAR O LINK "MASTER" DA MOÇA E FUGIR DA MANOBRA DO GOOGLOLPISTA!

WALSIL disse...

Hilária a explicação dada pela "grolada". Disse ela que foi um dor de barriga (gastroenterite nos ricos) que a levou a falar merda, ou será que foi fazer merda? ah, sei lá, tudo deu em merda.

Anônimo disse...

OK Manoel!

Vamos concentrar o acesso no link principal, para contabilizar os acessos tudo junto, mas não dexem de ver esse link aqui, que foi "comentado"e "documentado" e está muito bom também:
http://www.youtube.com/watch?v=seZWUqLhXJY

Cabrabrabo disse...

EH MANGUAÇA!!!

Cabrabrabo disse...

Queria esclarecer a todos que tenho como nick no gmail o apelido "CABRABRABO", mas sou o bom e velho RENATO LIRA.

EVOÉ!!!

Pinga Fogo.... disse...

Lúcia Pinga Hippolito, e que, que, que, dentro dos direitos da pinga, e que, que, que..... Volto dadadadaquiquiqui quanto a internete melhoraaa,
ta piscando. Tchauuuuuuuu!!!!!!!!

Teresinha Carpes disse...

Me desculpem gente eu sei que vcs não tem tempo!Zé Augusto,Helena,Lea,panoramix,Luiz de POA e demais leitores amigos de fé do camarada Lula,eu adoro vcs,é que eu não estou muito bem da visão...é tá ficando difícel,eu comentar!Fui lá no Nassif,escrevi tudo errado!Assassinei o português...Abs,o Nassif,até gostou...Adoro o Nassif também o Eduardo Guimarães,o Marco do RS Urgente,e o Cloaca News,Melo,e etc.. amos vcs todos Melo

Cabrabrabo disse...

Tá inventando, "anônimo"?

Vê se o Lula dá um vexame desses.

Só na mídia-latrina se v~e figuras como essa.

Veja uma escalação do time de assassinos da notícia e da verdade da mídia-latrina.

Boris "que merda" Casoy;

Cláudio "oppurtunity conversa fiada" Humberto;

William "Homer Simpson" Bonner;

Arnaldo "Gardenal" Pitbor;

Eliane Tucanhêde;

Diogo "Gambá" Mainardi;

Reinaldo "Chapeleiro Louco Mal Resolvido" Azevedo;

Barbara "Senil" Gancia;

Danuza "Comedora de Brioches com Dois Neurônios" Leão;

Miriam "Urubóloga Pururca" Leitão (aquela que tudo que prevê, acontece o contrário, ainda bem);

Josias "Vagal" de Souza;

William "Serra eu te amo" Waack;

Lucia "Manguaça" Hippolito;

Otavio "Ditabrando" Mesquita;

Ali "Goebbels" Kamel;

Alexandre "Hipócrita Reinventor da História" Garcia.

Entre outros menos votados, porém de caráter igualmente baixíssimo, farsantes e golpistas.

EVOÉ!!!

Anônimo disse...

Aos iludidos peço que esperem. Estão, com diria Cristo,dormindo,quando acordarem se arrependerão.Quando é que ele, o cara, fez alguma coisa contra os poderosos baqueiros, políticos corruptos, lideres religiósos mentirosos, hospitais assassinos, etc... O Ateu 

Anônimo disse...

Pois é, a Lúcia HippóLITRO chegou ao fundo do poço porque bebeu todo o poço.
Zapper

Anônimo disse...

Dor de barriga ? Mas isso é seu estado NORMAL....ela vive com "diarréia mental"... ahahahahah

Anônimo disse...

Li um comentario no blog do Rigon, sobre a Lucia ter dito que estava com colicas


Al cólica, teria comentado um blogueiro.

Malú disse...

Onde será que vendem esse telefone de bebado que pisca?

X-MAN disse...

A emenda foi pior, deveria ter dito outra coisa, ta mais que claro que não colica, tava com a voz embragada e os pensamentos desconexos, poderia ser qualquer coisa menos colicas. e o que dizer de uma midia que procura qualquer coisa pra escrachar o Lula e a Dilma? È patrulha do que? E o que dizer de uma midia que quer ridicularizar a Dilma até quando ela acerta no caso da citação de la do morro do alemão? de tanto quererem escrachar até caem no ridiculo; e se fosse alguem do PT pego nesse estado?

Malú disse...

Helena e Zé Augusto, quando o local dos comentários mudou eu estava conseguindo ler, mas depois que colocaram esses quadradinhos em volta deles, só consigo ler os primeiros comentários, os outros aparecem apenas um pedaço, será que o problema está no meu micro?

nancy lima disse...

Pinguça das boas essa sra.cara de pau essa dor de barriga!dava um concurso legal ela e a Vanusa!rararararar

Anônimo disse...

Ela poderia simplesmente dizer: mentira da oposição porque não bebo, não fumo, só f.... o Lula e a Dilma.

Nice Facundo disse...

Eu fico imaginando é a cara do Lolito, mimoso esse apelido né!Só não sinto pena porque quem tem pena é tucano hahahaha.

Helena™ disse...

Malu
Faz um teste, em outros blogs que usam o sistema de comentários do blogger...Se por lá você não tiver problemas, ai, o problema por ser aqui. Neste caso eu mudo alguns códigos para melhorar.

Anônimo disse...

Repararam no barulho do isqueiro acendendo um cigarrinho logo no início, quando ela acaba de dizer, "boa noite Nonato, boa noite ouvintes da CBN" da pra ouvir nitidamente o barulho do isqueiro? Se tivesse com dor de barriga não ia acender um cigarro, não é?

Anônimo disse...

Esta é prá rir.

Fala sério: se estava com dor-de-barriga não era o telefone que estava piscando. Ou mudou
de nome???

kakakakakak kakakakka

CLOVIS disse...

E "mardita". KKKKKKKKKK

Nivia de Oliveira Castro disse...

O educador Antônio Barreto, um dos maiores cordelistas do Brasil, ressurgiu com os versos mais afiados que nunca. Desta vez o alvo é o anacrônico programa BBB-10 da TV Globo. Nesse novo cordel intitulado "Big Brother Brasil, um programa imbecil" ele não deixa pedra sobre pedra:

Há muito tempo não vejo / Um programa tão ‘fuleiro’ / Produzido pela Globo / Visando Ibope e dinheiro / Que além de alienar / Vai por certo atrofiar / A mente do brasileiro. (...) Cuidado, Pedro Bial / Chega de esculhambação / Respeite o trabalhador / Dessa sofrida Nação / Deixe de chamar de heróis / Essas girls e esses boys / Que têm cara de bundão. (...) Cadê a cidadania / Dos nossos educadores / Dos alunos, dos políticos / Poetas, trabalhadores? / Seremos sempre enganados / e vamos ficar calados / diante de enganadores? (...)

O cordel "Big Brother Brasil, um programa imbecil" é imperdível e está completinho aqui, em primeira mão: http://cachacaaraci.wordpress.com/

Lea disse...

Marvada Pinga,"QUE HOJE PASSA A SE CHAMAR TB, O MELÔ DA LUCIA HIPPOLITO". Poissssss,é! rsrsrsrsrs

Com a marvada pinga
É que eu me atrapaio
Eu entro na venda e já dou meu taio
Pego no copo e dali nun saio
Ali memo eu bebo
Ali memo eu caio
Só pra carregar é que eu dô trabaio
Oi lá
Venho da cidade e já venho cantando
Trago um garrafão que venho chupando
Venho pros caminho, venho trupicando, xifrando os barranco, venho cambetiando
E no lugar que eu caio já fico roncando
Oi lá
O marido me disse, ele me falo: "largue de bebê, peço por favô"
Prosa de homem nunca dei valô
Bebo com o sor quente pra esfriar o calô
E bebo de noite é prá fazê suadô
Oi lá
Cada vez que eu caio, caio deferente
Meaço pá trás e caio pá frente, caio devagar, caio de repente, vô de corrupio, vô deretamente
Mas sendo de pinga, eu caio contente
Oi lá
Pego o garrafão e já balanceio que é pá mor de vê se tá mesmo cheio
Não bebo de vez porque acho feio
No primeiro gorpe chego inté no meio
No segundo trago é que eu desvazeio
Oi lá
Eu bebo da pinga porque gosto dela
Eu bebo da branca, bebo da amarela
Bebo nos copo, bebo na tijela
E bebo temperada com cravo e canela
Seja quarqué tempo, vai pinga na guela
Oi lá
Ê marvada pinga!
Eu fui numa festa no Rio Tietê
Eu lá fui chegando no amanhecê
Já me dero pinga pra mim bebê
Já me dero pinga pra mim bebê e tava sem fervê
Eu bebi demais e fiquei mamada
Eu cai no chão e fiquei deitada
Ai eu fui prá casa de braço dado
Ai de braço dado, ai com dois sordado
Ai muito obrigado

Lea disse...

Fazemos parte da patrulha da Lama.
Eles fazem parte de que patrulha?.

Imagina se issso tivesse acontecido com o Lula ou alguém do PT.
Lembram qdo a Martha disse, relaxa e goza, o que as meninas da terceira idade do Jô, entre elas. Lucia Hippolito disse.
Lembram os nomes que Lucia Hippolito costuma chamar Palocci?
Um dia no programa do Jô,xingou Palocci de tudo e ainda disse que ele podia processa-la.
Com diz a colega dela de bancada no programa do Jô, "PAU DE BATE EM CHICO,BATE EM FRANCISCO"

ADELI SELL disse...

Mais um escândalo. Microfone aberto e os "dignos" representantes da imprensa inescrupulosa e partidária mostram quem são....
Que horror!
Pela mídia livre, hora de a gente se organizar e poder falar mais com o povo....
Adeli Sell
Vereador e presidente do PT- Porto Alegre, RS

Alberto disse...

Tudo aconteceu na calada da noite. Admitindo-se, por absurdo, que o comentário melancólico, digo melan(alcoólico), tenha qualquer fundamento, o que no caso em tela não é verdade, a jornalista ébria de ódio, ou simplesmente ébria, não convence nem bafômetro quebrado. Se a dita cuja arrotar no encontro nacional dos pirotécnicos... imaginem a explosão.

Anônimo disse...

Ponha aí a versão legendada que está no Azenha! É hilária!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
victoria disse...

Olha, gente, vocês não devem atirar tantas pedras na suposição de que a Lucia estava sob efeito de uma 51. Quantos de vocês já não estiveram sob efeito de uma 51 ou similar?...

Anônimo disse...

Quer dizer que quando tá com diarréia, só lembra da parte referente à crítica ao presidente? Conta outra.
armando do prado

Teresinha Carpes disse...

Um dia eu fiquei meio grogue,nunca tinha tomada caipirinha,mas eu não fui falar numa emissôra de rádio,para quase todo o Brasil ouvir,eu fui tomar um chasinho de boldo...E tem outra se acham que o nosso Presidente Lula,é pinguço,imaginem se nõ fosse,o Brasil estaria no primeiríssimo mundo e nós brasileiros iríamos ter uma saúde igual da Itália,que segundo alguns parentes que foram para lá,dizem que é maravilhosa a saúde,mas isto no ano de 1999,agor com o Berlusconi,não sei não...

Teresinha Carpes disse...

Nunca vi o Presidente Lula dar vexame e ficar de boca mole,falando nas TVS e Rádios!O Presidente Lula,é um iluminado,tem luz própria,e os hienas que vem aqui ofender êle,como eu li aqui várias ofensas ao nosso Presidente,tem inveja dele e a inveja é UMA MERDA!!!!

trovinho disse...

A convivência dela com o Jô... arrisco que há muitos riscos nessa carreira.

trovinho disse...

Teresinha, você é uma gaúcha da tradição da Anita Garibaldi, obrigado pelos bons argumentos que você nos tem ofertado. Lamento que outras heroínas gaúchas não tem suficiente alento, competência, conhecimento, cabeça, enfim tudo que é necessário para manter-se, como você, na "neo Marcha da Coluna Prestes".

Anônimo disse...

É com a marvada é qui eu mi atrapaio aqui mesmo eu bebu aqui mesmo eu caio...

Anônimo disse...

ACHO QUE ELA NÃO ESTAVA BÊ.BADA NÃO, PESSOAL. SÓ ENCHEU O RA.B.O DE CACHAÇA, PORQUE JÁ SABE QUE O ZÉ PEDÁGIO SERRA VAI DANÇAR AINDA NO PRIMEIRO TURNO! DILMA 2010!!!!

Anônimo disse...

EU ACHO SEGUINTE... EU.. EU... EU ACHO.. QUE... BEM, ACHO QUE ESSE NEGÓCIO É MAIS OU MENOS ASSIM.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Anônimo disse...

Essa jornalista, fala tanto em liberdade de expressão, entretanto, censura todo comentário que lhe desagrade ou que elogie o Lula.

Anônimo disse...

Éla bébe para esquecer o sucesso de Lula. Ô cachaçeira, como já dizia o Bezerra da Silva: da pesada é pneu de trator, a conta do telefône, andar de sapato apertado, vizinho aprendendo trombone, mocotó apimentado, mulher burra dura e fêia e ter que aguentar umas e outras constantemente de cara cheia...

Adilson disse...

Entendo o porquê da não exigência de diploma de jornalismo para exercer a profissão em alguns esgostos, digo, empresas.
Francamente, para falar M...e trabalhar embriagado, alguns de nossos notórios seviçais do PIG, não passariam nem dos portões das mais fuleiras faculdades de jornalismo.

Ronaldo disse...

Esse é um caso muito sério. Ela precisa de ajuda."Só por hoje" Indiquem o AA para essa senhora.

Anônimo disse...

bando de comunistas !
terroristas de merda !

Anônimo disse...

Eita !! ela parece estar chapada todo dia, pois não existe um só comentário que ela não tropeça nas palavras direto!! é uma gagueira sem fim!! Isto é uma demonstração clara de que ela não sabe o que fala e portanto merece ser perdoada. Não devemos imputar a culpa em uma pessoa que não tem consciência do que fala, não é mesmo? Agora o melhor para a Lucinha da CBN/Globo é ficar calada, pois suas criticas ao Lula tá é dando "combustível" para ele continuar no caminho certo!

Drausio disse...

Como é sabido, a jornalista Lucia Hippolito desde 2012 sofre com a síndrome Guillain-Barré, doença autoimune que leva à perda da habilidade de grupos musculares, tornando a pessoa prisioneira no próprio corpo.
Puta covardia isso que vcs fizeram.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração