Pages

sábado, 31 de dezembro de 2011

Obrigada meus queridos leitores! Feliz 2012


Meus queridos.Gostaria de agradecer a cada um de vocês em nome da nossa equipe, por todo o carinho e apoio durante o ano de 2011. Foi um ano de muitas conquistas e desafios e vocês estiveram ao nosso lado, nos apoiando, incentivando, compartilhando nossos posts, enviando sugestões, críticas e muitos elogios. Agradeço a atenção, o prestígio, o estímulo....Os nossos sinceros agradecimentos a vocês nesse ano de 2011. Vem com a gente! Vamos entrar em  2012 juntos! Beijos para todos!!



Que o ano que hoje se inicia seja de tranquilidade, prosperidade e felicidade. Que nossos políticos cumpram com suas obrigações e a sociedade continue cobrando sempre. Feliz 2012 a todos!

17 Comentários:

ORICHIOJR disse...

Prezados,
Continuem denunciando que a gente espalha prá geral...é nóiz....

Feliz 2012...e muita notícia boa da DILMAIS e do SEM DEDO e SEM DIPROMA....

Anônimo disse...

Feliz 2012 a todos, ao presidente Lula muita saúde, ao maior presidente deste país, vamos a luta.

graça

Jaque disse...

Abençoados anos temos vivido nessa ultima decada. Acreditando sempre q o BRASIL atraves de seus cidadãos, tem feito a melhor escolha a hora do voto.
Q 2012 seja mais q apenas mais um ano. Seja a comprovação dessa NOVA ERA q se instituiu no País. Obrigada Lula. Obrigada Presidenta Dilma. Obrigada amigos blogueiros por sempre nos trazerem a verdade q tentão nos esconder. Jutos somos FORTES. Feliz Ano Novo.

Jaque disse...

Temos vivido na ultima decada, anos de renovada esperança e relativa tranqüilidade. Q 2012 venha para nos FORTALECER nessa jornada na direção de um novo Brasil. Obrigada Lula, Sra Presidenta Dilma e amigos blogueiros q sempre levantam a bandeira da verdade q o PIG tenta ocultar e maquiar, de forma a ser desacreditado.
FELIZ 2012 BRASIL! FELIZ 2012 BRASIELIROS!

Maria disse...

Feliz 2012 ... ao nosso querido Lula,muita e muita saúde. Helena, Zé e toda equipe o nosso obrigada por esse canal, FELIZ ANO NOVO, PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.

Maria disse...

Feliz 2012 ... ao nosso querido Lula,muita e muita saúde. Helena, Zé e toda equipe o nosso obrigada por esse canal, FELIZ ANO NOVO, PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.

Anônimo disse...

É LAMENTÁVEL QUE NO APAGAR DAS LUZES O PT GANHE MAIS UM ADEPTO QUE VAI FAZER PARTE DA BASE DE SUSTENTAÇÃO DO GOVERNO DILMA QUE É ESSA CARNIÇA, ESSE ENTULHO DO JÁDER BARBALHO...

Anônimo disse...

Caos total!!!!!!!

Carlos Alberto L. Andrade disse...

Pra vocês tambem Helena e José Augusto, em meu nome e na voz do Comendador Phyntias, do Eleutério Boanova e do Maximiliam Klimberger, todos conosco aqui. E que continuemos nossa luta e Viva Lula!!!!

Anônimo disse...

Feliz 2012 a todos que fazem coisas que valem a pena pois a ALMA não é pequena.
Fico triste em saber que um tal reverendo Caio Fabio está "decendo o cacete" no lula em seu site, e diz que já foi "amigo do Lula", pode?

Paulo disse...

O País do Futuro se transforma no País do Presente. Nunca antes na História deste País se comemorou tanto uma passagem de ano. Jamais vi, das janelas de meu apartamento, para o sul, norte e leste, tanta comemoração. Tantos fogos e tantas festas. Nunca antes na história deste Pais o povo é tão feliz e tem tanta esperança. Parabéns a Helena! Parabéns Zé Augusto! Parabéns ao excelente Blog. Vocês são parte de nossa imensa Vitória.

Anônimo disse...

Realmente, como dizia Marx, a burguesia não tem uma história, e seu poder é transitório. Ou como diz Oscar Niemeyer, "o capitalismo é um acidente de percurso, apenas". Em muitas casas, no interior do nordeste, principalmente, a foto de Lula está colocada entre as duas fotos do casal. Isso não tem preço!
Ary

Eduardo Campos disse...

O NOSSO RENAN CALHEIROS DO MEU PMDB PARA PRESIDENTE DO SENADO !!!!!!!!!!!!!!!

O NOSSO RENAN CALHEIROS DO MEU PMDB SERÁ ELEITO PRESIDENTE DO SENADO MAIS UMA VEZ SUCEDENDO O EXCELENTE PRESIDENTE DO SENADO JOSÉ SARNEY QUE É UM FIEL ESCUDEIRO DO PRESIDENTE LULA E DO GOVERNO LULA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

O NOSSO RENAN CALHEIROS DO MEU PMDB TAMBÉM É UM FIEL ESCUDEIRO DO PRESIDENTE LULA E DO GOVERNO LULA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SADAÇÕES PEEMEDEBISTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O NOSSO SENADOR RENAN CALHEIROS DO MEU PMDB TEM UMA TROPA DE CHOQUE MUITO ATUANTE NA DEFESA DOS INTERESSES DO POVO BRASILEIRO, NA DEFESA DO PRESIDENTE LULA, NA DEFESA DO GOVERNO LULA E NA DEFESA DELE MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Regional disse...

Helena, nós te amamos!

Assinado; Menelau e Páris.

Adir disse...

Um excelente 2012 para todos os brasileiros!

Leila Farkas disse...

Nós, leitores,só temos a agradecer a vocês pelo trabalho inestimável através deste blog. Às vezes sorrio, outras fico com muita raiva, mas a verdade é que as informações que vocês nos passam são uma luz neste país do Grupo GAFE (Globo/ Abril/ Folha/ Estadão)
Felicíssimo novo ano e continuamos juntos!
Abraços fraternos!

Vera Lula disse...

MA-RA-VI-LHA, Helena!!!

Essa música é muiiiito LINDA!!!

Rezo todos os dias pela CURA do presidente Lula e, tenho certeza, de que MILHÕES também o fazem!!!

Por isso, e para que os tucanalhas CORTEM OS PULSOS de vez, ele estará completamente CURADO para fazer bonito no desfile da GAVIÕES DA FIEL, do meu glorioso CORINGÃO!!!

Olha o presidente LULÃO aí, geeeennnti!!!

Um 2012 ABENÇOADO, a todos!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração