Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

A esperança venceu o medo: Lula agradece apoio e anuncia volta à política



O presidente Lula gravou um vídeo agradecendo a todos que o apoiaram na luta contra o câncer, cujos exames finais de hoje indicaram estar curado.

Lula disse que voltará à missão política, continuando na luta para o Brasil prosseguir sendo um país de todos, crescendo, gerando empregos, melhorando a distribuição de renda, e para melhorar as condições de vida dos milhões brasileiros, tanto os que conseguiram chegar à classe média e não querem voltar atrás, como aqueles que ainda precisam chegar à classe média.

A presidenta Dilma, em visita à India para reunião dos BRIC's, também comemorou ao ser ouvida pela reportagem da TV NBR:


4 Comentários:

vania maria disse...

Que alegria!!!
Que Deus o abençoe sempre.
O Brasil precisa do nosso querido presidente Lula!!!

Anônimo disse...

Foi a melhor noticia que recebemos.Nunca um homen foi tão necessario ao Pais como o é nosso eterno e querido presidente.Que DEUS o ampare sempre!Viva LULA!!!

Tânia Baldez Pergher disse...

Companheiro já agradeci a Jesus várias vezes pela tua recuperação, sei que não foi fácil, mas, com as lutas tu já estas acostumado. E graças a Deus todas tens sido abençoado, não te esquece de antes de dormir olhar para o céu e agradecer ao D E U S V I V O que te deu V I T Ó R I A na tua saúde porque com certeza tem um plano na tua vida. Peço que tu leia e medite no Livro de Salmos 115 que fala no Deus Vivo aquele Deus que te afofou a tua cama nos momentos de maiores angustias da tua vida. Não estou te oferecendo uma religião, estou sim querendo que tu conheça o médico dos médicos o Senhor dos Senhores aquele que te sarou e que te ama muito.
Um abraço da tua companheira do Rio Grande do Sul do Municipio de Hulha Negra e membra da Assembléia de Deus dessa cidade.
Deus te abençoe!

Fátima disse...

Querido Presidente Lula!

Que alegria ouvir suas palavras, que emoção senti ao saber que estás bem. Nós precisamos muito do seu apoio, do seu carinho e principalmente de sua coragem. És um vencedor! Que Deus ilumine sempre a sua vida! Com carinho da Vereadora Fátima de Lavras do Sul/RS

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração