Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

Blogueiro maranhense é executado

O jornalista e blogueiro Décio Sá foi assassinado por volta de 23 horas da noite desta segunda-feira (23). Ele estava no restaurante e bar Estrela Dalva, no início da Avenida Litorãnea em São Luis - MA quando sofreu o atentado e foi morto a tiros.

Dois pistoleiros pararam em uma moto do outro lado da avenida em frente ao bar onde Décio Sá estava, enquanto um esperou na moto para dar fuga em seguida. O da garupa saltou, foi ao banheiro passando por perto da mesa de Décio,  para ter certeza que era mesmo o jornalista, e ao voltar atirou três vezes.

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, afirmou: “Foi um crime muito ousado. Foi um crime encomendado. As pessoas que entrararam aqui no bar vieram com a intenção de executar o jornalista Décio Sá. As pessoas que testemunharam o fato disseram que o autor dos disparos não escondeu nem a cara”. 

Décio Sá trabalhava no Sistema Mirante de Comunicação, escrevia sobre política para o jornal O Estado do Maranhão e no seu próprio blog, um dos mais acessados do estado.

No seu blog, Décio Sá costumava publicar constantemente denúncias de fraudes de políticos e grandes empresários. (Do Castro Digital)

1 Comentários:

henrique de oliveira disse...

Esse cara era porta voz do clã Sarney , logo.......

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Devido os excessos de falta de educação e respeito de alguns comentaristas, e, para que o blog não tenha problema judicial, a partir de hoje o blog não publicará comentários anônimos.

Para você comentar usando seu nome, aqui vai o passo a passo.

1). Clique na palavra comentário no final do post

2). Ao abrir a página dos comentários, vá em COMENTAR COMO.

3). Clique em SELECIONAR PERFIL

4). Se você tem um email do Gmail, clique em contas Google.

5). Escreva seu comentário

6).Clique em enviar

7).Quando você clicar em enviar, vai abrir para você a página do seu email.

8).Basta você colocar seu login e senha.

9).Pronto! Seu comentário foi enviado para o blog

PARA VOCÊ COMENTAR USANDO SEU NOME:

1).Clique em: NOME/URL

2). Vai abrir uma “janelinha” pra você colocar seu nome .E o URL, (endereço do seu blog), se você tiver um blog. Se você não tem, não precisa colocar nada

3).Coloque seu nome

4).Clique em continuar

5).Escreva seu comentário

6).Clique em comentar

7).Pronto. Você já comentou. Basta aguardar seu comentário ser lido, aprovado. Em seguida ele vai aparecer no post que você comentou.
Viram, como é simples?

Muito obrigada por nos ajudar e colaborar com o nosso blog