Pages

quinta-feira, 5 de abril de 2012

E agora Anastasia e Aécio? Cachoeira explora caça-níqueis em Uberlândia-MG


Agora é oficial. O relatório da Operação Monte Carlo da Polícia Federal é peremptório na folha 593:

Conforme elementos de prova, juntados aos autos, o irmão e o sobrinho de Carlinhos Cachoeira exploram máquinas caça-níqueis em Minas Gerais, na cidade de Uberlândia.

E agora governador Anastasia (PSDB/MG)? Como explica essa atuação livre, em seu estado, bem debaixo de seu nariz?

Está explicado o aparte elogioso do senador Aécio Neves (PSDB/MG) ao discurso do seu colega Demóstenes Torres (DEM/GO), no dia 06/03/2012, quando o goiano ainda tentava dissimular que seu relacionamento com Cachoeira seria só social e não saberia das atividades ilegais. Eis as palavras de Aécio registradas nos anais do Senado:

O SR. DEMÓSTENES TORRES (Bloco/DEM – GO) – Agradeço a V. Exª e concedo a palavra ao Senador Aécio Neves. 
O Sr. Aécio Neves (Bloco/PSDB – MG) – Ilustre Senador Demóstenes, para nós que o conhecemos e o conhecemos em profundidade talvez soasse desnecessária sua presença hoje na tribuna do Senado Federal para tratar dessa questão. Compreendo a iniciativa de V. Exª de falar ao Brasil, de prestar os devidos esclarecimentos aos brasileiros, em primeiro lugar, porque V. Exª é uma figura nacional; aos goianos que, por duas vezes, o trouxeram a esta Casa; e, por último, a seus pares. A serenidade, Senador Demóstenes que V. Exª demonstra, acompanhada da clareza de seu pronunciamento e da firmeza com que se coloca perante seus Pares só confirmam o caráter de V. Exª e isso torna-se ainda mais relevante porque vem emoldurado pela unanimidade das manifestações dos seus Pares de todas as vertentes políticas. V. Exª é um homem digno, sempre agiu dessa forma em todos os cargos públicos que ocupou. E digo mais, V. Exª, Senador Demóstenes, é dos mais preparados e destemidos homens públicos deste País e, por isso mesmo, dos mais respeitados. Esteja seguro, V. Exª, a sua família, aqueles que como eu tanto o admiram, de que será desta forma que V. Exª continuará a ser visto pelos brasileiros, pelos goianos e pelos seus Pares: com respeito e enorme admiração. 

Leia também:

- Efeito cascata ou 'cachoeira'? Anastasia troca cúpula da Segurança Pública mineira

6 Comentários:

jose ricardo disse...

Nao daria prá trazer a transcrição também dos senadores Suplicy?

Anônimo disse...

É só apertar este aqui em MG, que todo o esquema de jogo aparece:

http://www.almg.gov.br/deputados/conheca_deputados/deputados-info.html?idDep=7752

Anônimo disse...

Mas,né não, foi um ato falho. Eu como Senador do PSDB por Minas Gerais falei tudo isto foi porque meus pares tavam elogiando o "homi" então eu resolvi pegar um gancho e fui junto,.
Vixe: Pegou mal né. Desculpem-me a minha falha. Os mineiros já andam com o saco cheio comigo, pois eu vivo mais no Rio de Janeirona Praias e nas baladas, etc , mas eu prometo me emendá!

Teresa Barbosa disse...

O Gande Lobista
Um lobista muito famoso de Washington tem que jogar duro para vencer, já que é o responsável por cuidar de cassinos e influenciar a política dos Estados Unidos em prol do jogo. Acontece que ele acaba aproveitando sua íntima ligação com altos escalões do governo para fugir das acusações de assassinato e corrupção. Filme baseado em fatos reais.
Isto está me parecendo familiar;

Teresa Barbosa disse...

O Grande Lobista
Um lobista muito famoso de Washington tem que jogar duro para vencer, já que é o responsável por cuidar de cassinos e influenciar a política dos Estados Unidos em prol do jogo. Acontece que ele acaba aproveitando sua íntima ligação com altos escalões do governo para fugir das acusações de assassinato e corrupção. Filme baseadop em fatos reais. Não parece familiar:?

TAIGUARA disse...

Não por acaso o Baladeiro do Baixo Leblon, dependente cínico das drogas da dissimulação e do engodo, se escudou na filha e foi para Paris. Tá fingindo de morto. É sempreassim. Não enfrenta o perigo. É UM COVARDE.Mas, o buraco é mais embaixo.
http://www.novojornal.com/politica/noticia/braco-da-gtech-e-de-carlinhos-cachoeira-manda-em-mg-03-04-2012.html

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração