Pages

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lula em Brasília para pré-estreia de filme

O presidente Lula viaja para Brasília nesta quarta-feira (25), para a estreia do filme “Pela Primeira Vez”, de Ricardo Stuckert. A sessão será às 20h, no Museu Nacional do Conjunto Cultural da República.

“Pela Primeira Vez” é um documentário em 3D feito no Brasil, e acompanha os últimos momentos do governo Lula e a posse da presidenta Dilma Rousseff. Ricardo Stuckert foi fotógrafo da presidência durante os dois mandatos de Lula.

1 Comentários:

JAIGEO disse...

Socooooorro Lula, o coronelismo voltou à Bahia, o seu companheiro Jaques Wagner instalou uma ditadura no estado, sem debater e com manobras políticas, aprova projetos que só prejudica o funcionalismo da Bahia, aliás, foi esse mesmo funcionalismo público que o colocou o colocou no poder. O PT aqui, está defiando, surtando, agonizando, estão dando combustível a volta do carlismo, pois é, acredite, a perversidade é tamanha deste governo que o funcionalismo esta começando a sentir saudades, “bater na madeira 3 vezes”, do carlismo. Ele vai começar perdendo prefeituras já nesta eleição, e o próximo será o governo do estado. É com muita tristeza que lhe comunico que não voto mais no PT, pelo menos na Bahia, mas não deixeis de ser lulista, acredito no bom senso, acredito no seu trabalho. Tenho 41 anos, sou professor do estado, estou desesperado.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração