Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não adianta o PIG mentir. "Mensalão" só prescreve em 2015, e Serra colocou em pauta a Privataria Tucana

Jornalistas do PIG tem dito, e até ministro do STF muito amigo de demotucanos tem deixado correr a versão de que se não julgar o "mensalão" pra ontem, prescreve.

 Alguns ministros do STF já afirmaram que o risco de prescrição não existe e que a ameaça é falsa e usada simplesmente para pressionar a Corte. O ministro Lewandowski, um dos quais a imprensa mais coloca a faca no pescoço, afirma que a prescrição só ocorreria em 2015. Para quem for condenado a penas baixas pelo crime de quadrilha, inferiores a dois anos, a prescrição teria ocorrido no ano passado, conforme ministros.

Que o STF julgue o mensalão na hora que bem entender, seria até bom julgar logo, para os inocentes esfregarem a sentença "nas fuças" de colunistas do PIG, e até para dimensionar o papel e responsabilidade de cada envolvido, acabando de vez com essa novela fantasiosa que criaram sobre o chamado "mensalão".

O que não dá para aceitar é a imprensa demotucana mentir para pautar o país e o judiciário com mero interesse eleitoreiro para eleger José Serra prefeito de São Paulo e fortalecer o projeto demotucano 2014.

Detalhe: a candidatura de Serra acaba de entrar em rota de queda, quando o próprio demotucano trouxe para dentro da campanha a PRIVATARIA TUCANA.

Pressionado por seus ex-eleitores que se mostram decepcionados no twitter com as revelações do livro, e pelos marqueteiros tucanos sabedores que o assunto virá à baila, o tucano finalmente resolveu abrir um processo chinfrim de indenização contra Amaury Ribeiro Jr, o autor, que disse não ver chances do processo vencer, e que vai e trazer subsídios para escrever o Privataria Tucana II.

Agora que o próprio Serra colocou em pauta o livro, a velha imprensa vai ser obrigada a falar do assunto.

9 Comentários:

Paulo disse...

O processo contra o Amauri, vai servir como tentativa defesa do Serra no horário eleitoral que se aproxima. O tucano constituiu um processo ridículo.

Malú disse...

O PIG está desontrolado, é só lembrar da CPMI que começa a gritar histericamente: Mensalão! Mensalão! Uns dos mais descontrolados são o Globo e Estadão.

Claudio-SJ disse...

O Amaury estava torcendo para que isso acontecesse. Vai ficar rico com as indenizações que vai receber da tucanalha. Certamente, ele tem na manga alguns documentos explosivos que vão detonar o Serra para o resto da vida.

Anônimo disse...

Doravante passará não mais a se chamar José Chirico Serra e sim "José Jerico Serra".

Ary

Teresinha Carpes disse...

A Imprensalona de todo o Brasil,cola o mentiroso "mensalão",somente no PT,porque os dirigentes do PT calam???Por favor,abram a boca,não se intimidem!

Anônimo disse...

Já que o elemento quer ganhar dinheiro no mole, uma sugestão: Que o Privataria II tenha o nome do José Jerico Serra na capa e seja vendido como biografia.
Ary

Anônimo disse...

O que se vê agora, e O Partido Imprensa (Globo, Estadão, Folha, Veja etc..), que sempre derrubou os governos da oposição deles na defensiva. Cabe agora agente administrar esse momento, discutindo a situação nas escolas,universidades, associações de bairros etc... etc... para que a população comece a interagir pelas reformas de base estancadas no congresso que podem dar início a uma nova era de moralidade na política e no processo de democratização do nosso país. Não podemos ficar isolados só nos teclados dos computadores, é preciso desalienar o povo siando as ruas levantando o tema também nos bares, nos butecos, nas esquinas, nas praças.Pegar e-mails de pessoas para informar. O momento que vivemos é de uma revolução para transformação da realidade do nosso país e a participação da população é fundamental fazendo a contrainformação do PIG no boca a boca também!...

Unknown disse...

Serra não disseque o livro era um lixo.

trovinho disse...

Vai ter tucano sadio envergonhado, enquanto os insanos pagarão o mico de não terem vergonha na cara.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração