Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Revista Veja vira matéria de capa da Carta Capital

A revista Veja virou matéria de capa da revista Carta Capital ao lado de Demóstenes Torres, Marconi Perillo, Gilmar Mendes, Roberto Gurgel e Agnelo Queiroz, com to título: "Na mira: Quem tem medo da CPI do Cachoeira".

9 Comentários:

Americo Camargo disse...

GRANDE, CARTA CAPITAL! PAU NESSA QUADRILHA E NO PIG QUE QUER DESVIAR O FOCO DA ATENÇÃO, ACUSANDO QUEIROZ E PROTOGENES!PAU NELES! ESSA CAPA VAI SER HISTÓRICA E VAI SE ESGOTAR NAS BANCAS!

Ana Cruzzeli disse...

Como o PT já abraçou a CPI devemos tirar o da esquerda debaixo da reta.

Até agora o Agnelo está fora dos medrosos.

Ele já se posicionou que apoia qualquer tipo de investigação, que seja no CONGRESSO ou na JUSTIÇA.
Mas a volta dos que nunca foram ( Demostenes) é prova que o cara vai até o final na farsa. O Senador aparecer agora no Senado é porque tem alguma ilusão que vai ter dividendos envolvendo petistas.
A rede globo já deu o tom. Todas os holofotes serão para o petista de Goiás e Brasilia. Mas a criatura não percebeu o tamanho da encrenca que está por vir. Quando perceber já será tarde mesmo.

Por isso que as ¨Organizações¨ Globo vão falir. Quem não tem competencia não se estabelece. Vai falir e já vai tarde...

Lea disse...

Vamos ver o que a Veja vem trazenda amanhã. Ver a Veja como suspeita de crime, não tem preço

Só uma coisa gostaria de saber. Pqe Mino Carta persegue tanto Agnelo Queiroz.

alício disse...

Se não houvesse tanto ladrão nos três Poderes da República, principalmente no Judiciário e Legislativo, o salário mímino já teria ultrapassado os R$ 1.500,00 por mês. Porisso serrágio e seu partido é favor da contenção dos salários, para sobrar mais para eles.

jabulano disse...

“Leréia avisa que vai renunciar caso CPI seja de fato instalada

DEPUTADO DO PSDB APARECE EM PELO MENOS 70 LIGAÇÕES GRAMPEADAS DA POLÍCIA FEDERAL NA OPERAÇÃO MONTE CARLO, QUE PRENDEU O CONTRAVENTOR CARLINHOS CACHOEIRA

247 – O senador Demóstenes Torres tem dividido o foco do caso Carlinhos Cachoeira com o deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO). Depois de aparecer em pelo menos 70 ligações grampeadas da Polícia Federal na Operação Monte Carlo, que prendeu o contraventor, Leréia passou a ser pressionado para renunciar. Segundo o jornalista Lauro Jardim, do blog Radar Online, se depender da cúpula do PSDB, o deputado goiano Carlos Alberto Leréia (outro enrolado nos grampos de Carlinhos Cachoeira) pode ir preparando as malas para seguir o mesmo caminho de Demóstenes Torres no DEM.
O deputado parece ter compreendido a mensagem e avisou a correligionários, em tom de confidência, que, sem saída, terá de renunciar ao mandato caso a CPI mista seja efetivamente instalada.
Segundo Claudio Humberto, o PSDB espera que o deputado renuncie ao mandato. Ele também está sujeito a abertura de processo de expulsão. “Informações sobre favores do bicheiro a Leréia são de tal nível de baixaria que levaram a cúpula do PSDB a aguardar sua renúncia.”

http://rio.brasil247.com.br/pt/247/poder/53563/Ler%C3%A9ia-avisa-que-vai-renunciar-caso-CPI-seja-de-fato-instalada.htm

Anônimo disse...

Esta eu nao perco!!! Será que em Goías vai circular???

Anônimo disse...

já pedi minha assinatura

Leo disse...

ja o Globo mostra o grafico excluindo a Veja e o Gilmar,e bate forte no governo do DF.

JOSE PEDRIALI disse...

ué, vocês não publicam comentários anônimos, mas entopem nossas caixas postais de comentários... anônimos!!!!!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração