Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

Serra-2014 abandona SP e faz campanha presidencial em outra cidade, mas encontra auditório vazio

Auditório vazio na palestra de José Serra na Associação Comercial de Ribeirão Preto.
( http://goo.gl/R1Ehx )
Cachê cobrado por Serra gera indignação entre Comerciantes e Lojistas.

Na segunda-feira, o pré-candidato tucano a prefeito de São Paulo José Serra, abandonou a paulicéia de novo e foi fazer campanha presidencial em outra cidade a 313 km da capital.

Ele foi fazer uma palestra na Associação Comercial de Ribeirão Preto (ACIRP), cujo tema foi política nacional que serão abordados na campanha presidencial de 2014 e não temas muncipais.

Mas a campanha presidencial extemporânea na cidade foi um fiasco. No auditório, a maioria das cadeiras estavam vazias (foto), apesar da entrada ser gratuita.

Apenas quatro políticos  foram vistos na palestra: o vice-prefeito do PMDB, dois vereadores tucanos e um deputado estadual do PDT, o que mostra um abandono de Serra pelo próprio partido.

A presença do tucano causou mal-estar para a ACIRP, principalmente depois de saber que José Serra cobrou cachê pela palestra.

Já causava celeuma o excessivo aparelhamento e apoio da Associação aos tucanos, com articulações junto ao tucanato local e com o governador Geraldo Alckmin (PSDB/SP), percebidas em reunião na semana passada. O convite à Serra acentuou essa percepção.

Mas o que causa maior indignação à Comerciantes e Lojistas associados é quando veio ao conhecimento público que José Serra cobrou cachê pela palestra.

Afinal, além do tucano ganhar palanque para fazer divulgação política, ficou o sentimento de que suas contribuições financeiras para manter a Associação estavam virando uma espécie de "mensalinho" para o candidato tucano. Mas isso já é assunto para outra nota. (Com informações do Jornal da Cidade)

5 Comentários:

cleofas astronium urundeuva disse...

este pateta do jhonserra esta se tornando uma piada,ele tem mesmo é que abrir uma imobiliária,que como pólitico,ele não passou de um corretor,que vendeu os bens do povo por onde passou,e embolsou milhoes eu li tudo jhon no livrinho que faz parte da minha cabeceira os piratas da privatária.

Anônimo disse...

Bom... eu pagaria para NÃO ouvir o trololó do Zé Bolinha.

Anônimo disse...

Zé Augusto:
Essa materia enche a bola do privatista, coitadinho do Serra, tem que fazer palestra para ganhar o pão de cada dia...
È muita maldade do PT arruinar um ser amado pela
elite eles tambem são gente...
Serra que ele e tão ernesto que os amigos ficaram
com toda grana das privataria?

Anônimo disse...

ZE AUGUSTO:
Abrolhos essa materia colabora com mais essa
pegadinha dos tucanos fiquei com muita peninha
do Cerra...

ANDRE disse...

Já sei o que ele disse quando leu em alguma banca de jornal cotação do dólar e desindustrialização.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração