Pages

sábado, 5 de maio de 2012

Aparece o áudio: Cachoeira e Demóstenes falam de Policarpo e em derrubar Dilma





O site QuidNovi do ex-assessor de Carlinhos Cachoeira, jornalista Mino Pedrosa, soltou o áudio onde Carlinhos e Demóstenes falam do araponga Jairo Martins passar o vídeo do Hotel Naoum sobre o ex-ministro Zé Dirceu (PT). Até aí já tinha vazado sob forma de transcrição em texto no inquérito.

A novidade foi a continuação da conversa. Demóstenes fala que o senador Blairo Maggi (PR-MT) estava passando coisas para a oposição para derrubar o governo. Demóstenes e Cachoeira confabulam sobre o que chamam de bom momento para o oposição que poderia levar à derrubar Dilma.

15 Comentários:

Fábio disse...

Não entendi bem, Mino era assessor de Cachoeira?

Anônimo disse...

Por favor o som não é dos melhores, o dialogo precisa ser transcrito para nós. POR FAVOR

Humberto Lima disse...

É Prova que faltava para incriminar de vez toda essa corja, desde os políticos de oposíção, os que se dizem da base de sustentação e especialmente a "MÍDIA RETRÓGRADA", que só quer o nosso BRASIL sempres andando pra trás.
Humberto Lima

Luis disse...

isso aí, vamos pegar um por um.

Berna disse...

ISSO SIM É CRIME DE SUBVERSÃO CONTRA A NAÇÃO E DEVERIA SER CONSIDERADO: "CRIME CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL. ESSES BANDIDOS DEVERIAM SER JULGADOS E SUJEITOS A PENA MÁXIAM DE 30 ANOS DE CADEIA, COM SEQUESTRO DE TODS OS BENS AUFERIDOS PELA CONTRAVENÇÃO PARA INVESTIR EM MAIS CADEIAS DE SEGURANÇA MÁXIMA PARA CORRUPTOS E CORRUPTORES!...

Maria disse...

Zé, nojo, é a melhor definição para esses bandidos. abs Fátima13

Roberto disse...

Até o Blairo! Quem diria...espero que o Demóstenes esteja enganado.

Antonio Kleber Mathias netto disse...

A canalha está solta. Ela não trabalha pelo Brasil, pela família ou por eles mesmos. A grande lida está concentrada em confabulações criminosas. Essa tralha deve ser postergada pelo povo, pois atrapalha o desenvolvimento sócio-econômico do País. Mas vejam só: Demóstenes e Cachoeira confabulando para derrubar a Presidente Dilma! Só dando um pescoção nesses corós de estrebaria!

RLocatelli Digital disse...

Acabei de ler uma proposta do Miguel do Rosário (ocafezinho.com) de que o Governo Federal passe a considerar a Veja "inidônea" e deixe de ter publicidade na revista. Tem que parar de financiar os que estão articulando um golpe.

Anônimo disse...

curicano é safado.

BURAKU"S EXISTE disse...

Não entendo como este crapula do Demostene ainda esta solto.

Anônimo disse...

Um senador da república conspirando com um mafioso sobre a oportunidade de dar um golpe e derrubar a presidenta Dilma! Aonde nós estamos? Uma revista de circulação nacional (DISTRIBUIDA EM ESCOLAS DE SP!) serve de plataforma mafiomidiática para temperar o golpe! Aonde nós estamos? Um ministro do STF forja um grampo, junto com um senador da república, para fragiilizar um governo eleito! Aonde é que nós estamos? Um Procurador Geral da República, ao sentar em cima de um inquérito, possibilitou a continuidade de um dos maiores roubos de nossa história! Aonde é que nós estamos? A imprensa, que deveria ser exemplo de probidade, inventa e divulga fatos que levam à queda de ministros e assessores! Mas aonde é que nós estamos? Se a longa mão da lei não alcançar severamente esses bandidos é porque o crime venceu. Que os injustiçados sejam reabilitados!!!
Ary

Anônimo disse...

O CACHOEIRA E INOCENTE PODE CRE

Anônimo disse...

Era só o que faltava: o crime organizado com a máfia midiática e com políticos safados, querendo dar um golpe de Estado.

Anônimo disse...

Gostaria de enteder o porque da globo odiar tanto o lula aliás estadão ea insolente e desacreditada revista veja.E por que será que essas mesmas midias protegem tanto esse crápulas ladrões corrúptos do dem do psdb.

jose carlos

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração