Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Veja apontou que Cachoeira teria bancado jatinho para Gilmar

O ministro do STF Gilmar Mendes esteve em Granada (Espanha) no dia 14 de abril de 2011, segundo o site do STF, para participar de um congresso. Ele contou que, depois, viajou para Praga, onde encontrou-se com o senador Demóstenes Torres (ex-DEM/GO), e seguiram para Berlim.

No dia 23 de abril, escutas telefônicas da Operação Monte Carlo da Polícia Federal, captaram Carlinhos Cachoeira e seu assessor Wladimir Garcez, providenciando um jatinho para buscarem Demóstenes Torres e um Gilmar (que a Polícia Federal suspeitou ser Mendes), de São Paulo para Brasília.

Demóstenes e o referido Gilmar, chegariam de uma vôo internacional em São Paulo, e não achariam vôo para Brasília, segundo Wladimir Garcez.

Cruzando as escutas com as datas confirmadas por Gilmar Mendes em entrevistas, há fortes evidências de que Demóstenes e Gilmar podem ter sido supridos por este jatinho providenciado pelo esquema Cachoeira.

Há pouco tempo, essa mesma velha imprensa que está blindando Gilmar e Demóstenes, crucificou o ex-ministro do trabalho Carlos Lupi (PDT) por voar de carona em um jatinho. Por que "dois pesos, duas medidas", agora, ao não exigir explicações do ministro do STF?

Eis os diálogos:

ATAÍDE = suplente de senador pelo Tocantins
ROSSINI = empresário, empreiteiro, sócio de Cachoeira em empresas





(Com a dica do Stanley Burburinho)

4 Comentários:

Ignez disse...

Esse golpista que está a serviço das forças mais reacionárias e raivosas deste país - os demotucanos e a mídia cínica, mercenária, demagógica e corrupta - deveria ser punido junto com toda a quadrilha assentada em "podres poderes". O medo deles da CPI do Cachoeira é tanto que estão num processo esquizofrênico ininterrupto. Nenhum probo pode aceitar essa afronta ao Brasil e aos brasileiros. Vamos mostrar nossa indignação e repúdio aos velhacos da mídia e demotucanos num twuitaço estrondoso! Que o Presidente Lula manifeste sua indignação, pois só os dignos têm capacidade de ser verdadeiros! Estamos com o senhor, Presidente, lutando com os que querem destruir o Brasil e o povo brasileiro!

Ignez disse...

Mas é fácil pegar um safado, não? E agora, Gilmau? E o ex-ministro Jobim, que desmentiu o Gilmau e a tal "conversa"? Ele não era um dos "queridinhos" da mídia demotucana? Por que a "Veja" não o entrevistou? A mentira tem pernas curtas, até mesmo para os seus genitores... Presidente Lula, sua honradez não está em jogo, o jogo sujo apenas acentua a cara dos golpistas e mentirosos que continuam incomodados com seu carisma e seua grandeza!

Anônimo disse...

veja la nça mentos:

depois do collor caçador
do gilmar soltador
do demóstenes sob capa mosqueteira
veja mergulha fundo em poli carpa cachoeira

julio cesar montenegro - jcmontenegro@globo.com

antonio barbosa filho disse...

Mais uma tentativa de golpe institucional pelo grupo Civita-Gilmar-Demóstenes-Cachoeira, desta vez abortado pelo desmentido do insuspeito ex-ministro e eleitor de Zé Serra Nelson Jobim.
Dom Bob Civita e seus parceiros no crime organizado estão aparvorados com a iminência de a CPMI botar a nú as suas relações mais que promíscuas. Daí inventar mais esta infâmia, tentando atritar as instituições Judiciário e Executivo, tumultuar a CPMi e instalar o caos.
Num vácuo de poder Dom Civita e seu bando fascista esperam que surja um golpe, um rearranjo de forças que lhe permita continuar seus negócios mais e menos legais. Não há lugar na Democracia para elementos perigosos e irresponsáveis como Dom Civita e Gilmar Mendes.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração