Pages

terça-feira, 1 de maio de 2012

De ressaca, Aécio se irrita com repórter após Carlinhos Cachoeira aparelhar governo tucano




É impressão, ou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) estava com cara de ressaca?
Os microfones deveriam ser equipados com um bafômetro para tirar estas dúvidas.

Ele se irritou com uma pergunta de um repórter a respeito do aparelhamento do governo tucano por Carlinhos Cachoeira.

O bicheiro telefonou para o senador Demóstenes Torres (ex-DERM-GO) pedindo um cargo no governo de Minas para a sobrinha que mora em Uberaba (MG). Demóstenes repassou o pedido ao seu companheiro Aécio Neves e foi atendido. A sobrinha do bicheiro foi nomeada para um cargo de chefia.

12 Comentários:

Valdeir disse...

O P$DB aumenta os impostos estaduais da máquina administrativa para inchar com chupa cabras amigos e parentes, e se reclamarem ele$ reclamam.

Luis Fernando disse...

Sei não, mas o nariz dele tá meio vermelhinho. Será que cheirou alguma coisa? Deve ter sido rapé.

Espedito Fonseca disse...

Loucura! Loucura! O "pior/melhor" do vídeo é o Aécio dizendo que o Demóstenes é mais qualificado que o Jornalista. Pergunta-se, mesmo depois de tudo que foi divulgado pela mídia seria o Senador mais qualificado? Especifique, pois moralmente e eticamente, acredito que não, apesar de desconhecer o jornalista. Abraços.
Espedito Fonseca.

josé lopes disse...

O reporter deveria perguntar o que ele acha da Lei Seca.

Anônimo disse...

O portal Terra fez sua parte denunciando a esteita relação entre Cachoeira e a revista Veja http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5747842-EI7896,00-Inquerito+da+PF+aponta+ligacao+entre+Cachoeira+e+revista+Veja.html
A REde Record Idem, em horárionobre Confira http://noticias.r7.com/jornal-da-record/noticia/inquerito-da-pf-aponta-ligacao-suspeita-entre-cachoeira-e-revista-veja/
as provas estão a seguir e são inquestionáveis;
( e olha que as mais de 200 conversa entre Policarpo e Cachoeira não apareceram “AINDA”)…
AQUI CACHOEIRA DIZ ATRAVÉS DE SEU SÓCIO OCULTO E EX DIRETOR DA DELTA CLAUDIO ABREU QUE O AMIGO PJ (POLICARPO DA VEJA) SOLTE O BETE (UMA NOTA NA REVISTA).
CLÁUDIO: Deixa eu falar, o DADA me posicionou aqui, aquela história, nós não pediu nem nada, mas, deu uma reviravolta na turma lá, tá tudo desesperado né ? O DADA já me falou que você falou pra ele “botou a cabeça, agora deixa!” eles que tem que resolver, não resolvem minhas coisas lá, bicho.

CARLlNHOS:Falei pro DADA, eu liguei pro nosso amigo, falei: “ó solta o bete” (…) é ao contrário, vai bater, aí, depois de arrumar os seus negócios, ele para, entendeu?
CLÁUDIO: É, exatamente (…).
(…)
CLÁUDIO: Arrebentou, hein, o bicho arrebentou, hein.

CARLlNHOS:Foi bom demais, hein.

CLÁUDIO: Mas eu já tinha falado isso pro PJ lá: “PJ, vai nesse caminho”, bicho se o PJ for no em cima do cara que eu falei do “alcoforado (?)” , rapaz do céu, vai estourar trem pra cacete.

DIÁLOGO (2)
AQUI CARLINHOS CACHOEIRA DECIDE ONDE DEVE SAIR UMA REPORTAGEM DE SEU INTERESSE, SE REPORTA através de Cláudio Abreu( ex diretor da DELTA, e sócio oculto de Cachoeira) a POLICARPO JÚNIOR (JORNALISTA DA REVISTA VEJA).
CLÁUDIO ABREU DIZ: que ele (PJ Policarpo Júnior da Revista Veja) já chegou e pergunta “ONDE É PARA PUBLICAR?”
CARLINHOS (cachoeira) diz: QUE PODE SER NO RADAR OU NO ON-LINE ( Revista eletrônica da Veja) e diz que se for na REVISTA (VEJA), melhor ainda…
DIÁLOGO (3)
AQUI CARLINHOS CACHOEIRA ENCOMENDA MAIS UMA MATÉRIA QUE DEVERÁ SER PUBLICADA NA REVISTA VEJA, PEDE PARA QUE CLÁUDIO ABREU TRANSMITA ESSA ‘NOTINHA’, PARA O EMAIL DE PJ POLICARPO JUNIOR,( JORNALISTA DA REVISTA VEJA), E MARCA UM ENCONTRO ENTRE OS DOIS EM UM PARTAMENTO, O ”DE SEMPRE”.
CARLINHOS: Fala Cláudio
CLÁUDIO: O PJ quer falar comigo, cara, mais não consigo a com ele, você consegue falar com ele? Você consegue ligar para ele ai?
CLÁUDIO: quem é PJ?
CARLINHOS: PJ? Fala aí uaí, quem é que é que eu não sei, ué.
CLÁUDIO: POLI , rapaz
CARLINHOS: ah, você ta aí, manda ele soltar aquela “NOTINHA” ENTÃO, do Carlos Costa
CLÁUDIO: você mandou para o e-mail dele?
CARLINHOS: não o e-mail dele épjunior@abril…
CLÁUDIO ABREU: a, vou, pega para ele me encontrar que eu pego o e-mail dele e te passo ai, pra você soltar para ele.
CARLINHOS: não, você pega e já solta ai, ué, já manda pro dele aí, eu vou, eu vou falar com ele aqui.
CLAUDIO: então tá, eu to no mesmo lugar aqui de sempre, vou esperar ele no apartamento então, e a “NOTINHA” manda no e-mail pra mim e eu retransmito pra ele,
CARLINHOS? qual é o seu e-mail m e qual quarto você esta?
CLÁUDIO: to no 1103
A PERGUNTA AGORA É ESSA, QUANDO O PT IRÁ ACORDAR DO SONO PROFUNDO, OU DESTE SILÊNCIO ENSURDECEDOR?

ALEX disse...

Zé... e o mensalinho do Claudio Humberto hein?
hehehe
agora a gente sabe daquele velho lema do jornalista : "bateu-levou"
o periodista levava uma grana do Cachoeira. Já não tinha moral. Agora tá pior que aqueles bebum que chega em casa de madrugada e jura pra muié que não vai beber mais ...hahaha

Edson Júnior (Aracaju / Se) disse...

O grau de irritação é um recibo de batom na cueca. Se uma perguntinha simples como essa tirou o sossego do senador mineiro, imaginemos quando começarem as oitivas na CPMI do Cahoeira. Quando me recordo da pesada artilharia demotucana na CPI dos Correios e do alinhamento do PIG ao justicismo e denuncismo praticados por parlamentares de dedos sujos... Essa perguntinha feita ao senador mineiro, foi até açucarada. Se perdeu a fleuma com uma simples pergunta de um repórter, recomenda-se que nas oitivas a comissão deva ser mais profunda nos questionamentos. Quem sabe o senador mineiro não seja mais urbano, lá?

Geysa Guimarães disse...

Post de uma jocosidade gostosíssima.
Mineiro e neto de Tancredo, para se irritar, só pode estar mesmo de ressaca.

elcardozo disse...

É, 2012 esta sendo terrivel, né aécio??
eh eh eh

Anônimo disse...

Tá com abstinência, deve estar a uma hora sem beber...

Raptor SS disse...

A FALTA DE RESPEITO DE AECIO, JA NAO É DE HJ, É SÓ LEMBRAR O CASO DO CAJURU NA BAND. O QUE FALTA NESSE DEBATE É COLOCAR O AECIO PRA FALAR QUE ELE SE ENFORCA SOZINHO

Raptor SS disse...

A FALTA DE RESPEITO DE AECIO, JA NAO É DE HJ, É SÓ LEMBRAR O CASO DO CAJURU NA BAND. O QUE FALTA NESSE DEBATE É COLOCAR O AECIO PRA FALAR QUE ELE SE ENFORCA SOZINHO

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração