Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Francischini faz trapalhada e 'denuncia' Agnelo com documento que o inocenta

O deputado Francischini (PSDB-PR) virou motivo de piada na CPI do Cachoeira.

O deputado tucano mostrou um papel, um ofício de 15 de dezembro de 2010, assinado por Agnelo Queiros (PT-DF), quando já estava eleito governador, mas antes de tomar posse, pedindo prorrogação de alguns contratos de serviços essenciais do governo do Distrito Federal, caso estivessem vencendo, o que, segundo o deputado tucano, seria a "prova" de que beneficiou a Delta.

O porta-voz do governo do DF adorou a 'denúncia' do deputado tucano e se apressou em mostrar o documento nas redes sociais.

 Eis o documento, que fala por si:


Vamos desenhar para o deputado Francischini entender:

1) O ofício é de 15 de dezembro de 2010;

2) Agnelo tomou posse 15 dias depois, em 1º de janeiro de 2011;

3) O ofício pedia para prorrogar temporariamente contratos de serviços essenciais, caso vencessem no final de 2010 ou até janeiro de 2011, portanto no primeiro mês de governo, quando não haveria tempo hábil de fazer licitação, para não interromper serviços essenciais.

4) Obviamente, coleta de lixo, é um serviço essencial, mas o ofício foi genérico, sem citar a Delta;

5) O contrato da Delta com o governo do DF não se enquadra neste ofício, pois foi assinado em 2010, pelo governo anterior, e venceria só em 2015;

Com inimigos trapalhões como Francischini, Agnelo nem precisa de amigos para defendê-lo.

Aliás, chama a atenção como Francischini e Cachoeira compartilharam um mesmo objetivo comum: derrubar Agnelo, com denuncismo forjado.

5 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk essa oposição é uma verdadeira piada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma humilhação para os fabricantes de dossies, kkkkkkkk e vem mais por ai, pode ter certeza.

iNFORMATIVO NOSSO NEWS disse...

Tem que requisitar esse tucano prá "defender" José Cerra na CPI da Privataria, vai se muito bom vê-lo provando que Cerra é inocente, apresentando documentos contraris, rsrsrsrsrsrsrs

Karla Costa - Visconde do Rio Branco MG disse...

É triste assistir a um senhor no auge de seus 77 anos e com o histórico profissional da grandeza do doutor Márcio Thomaz Bastos ser, merecidamente, eu digo e repito, merecidamente, ser esculachado em cadeia nacional pelos deputados e senadores na sessão da CPMI que tentou arguir o bicheiro Cachoeira.

Há que se registrar que alguns parlamentares foram brilhantes na ironia e na provocação ao doutor Márcio e endosso as palavras de outro blogonauta no Conversa Afiada: “doutor Márcio, o senhor não precisa desse tipo de cliente!”.

Ana Cruzzeli disse...

Em momentos de desespero a criatura deixa de pensar e vai pro tudo ou nada.

Como eles percebem que aqui em Brasilia mais precisamente em Samambaia estão se criando forças antagonicas à manipulação da midia e essas forças estão crescendo ou eles tentam derrubar o Agnelo agora ou ele já está reeleito para 2014.

Sim, depois desse calvário pelo qual o Agnelo foi submetido esse 2011 e aguentou e nesse 2012 e está se aguentando bravamente e mais aqueles que sabem do que se trata essa manipulação da Rede Golpe de Televisão para derrubar o governador de esquerda, todos estão partindo para a guerra de guerrilha arregimentando bravos e destemidos soldados vermelhos para a vitoria final e não seremos misericordiosos com a Rede Golpe, ou melhor até seremos, vamos lhe dar uma morte limpa e rápida, sem a dor da tortura.

Anônimo disse...

Infelizmente é nosso representante. Fazer o que não sinto vergonha quem deve sentir vergonha são seus eleitores.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração