Pages

sábado, 26 de maio de 2012

Veja é alvejada de novo pela artilharia de Collor

Em mais um duro pronunciamento na sexta-feira (25), contra o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel (leia a nota abaixo), o senador Collor (PTB-AL) abriu fogo mais uma vez conta a revista Veja.

O seandor falou que cada vez mais o rumo da CPI aponta para a revista Veja. Voltou a pedir a convocação do jornalista Policarpo Júnior, chefe da sucursal da revista em Brasília, e do dono, Roberto Civita.

Ele afirmou também, ter indícios de que os repórteres da revista Veja, Gustavo Ribeiro e Rodrigo Rangel, teriam obtido dos Procuradores Federais, encarregados das operações Vegas e Monte Carlo, o vazamento do inquérito sob segredo de justiça. Segundo Collor, os procuradores teriam vazado a pedido de Roberto Gurgel.

Detalhe: cabe lembrar que, se for verdade, a revista Veja quase nada publicou do que teve acesso (apenas seguiu, em parte, o que os outros veículos da "grande" imprensa publicaram primeiro). Mas a revista deu mostras de que teve acesso ao vazamento do inquérito, quando tentou se defender, publicando trechos editados do diálogo onde Cachoeira falava como o araponga Jairo Martins sobre "Policarpo ser f...".

Esse trecho do pronunciamento de Collor está no final da segunda parte do vídeo disponível no site da TV Senado (aqui)

1 Comentários:

PANGAR� DAS ALAGOAS disse...

Collor sendo alvo de elogios pelo meu querido PT(26 anos de filiado aqui em Alagoas). Onde vamos parar, gente! Sinceramente, t� com uma intui�o que o mundo vai se acabar.........

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração