Pages

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vexame no Jornal Nacional: Exibiu a famosa ficha falsa de Dilma

18/05/2012 - Ao mostrar fotos e documentos de arquivo, o Jornal Nacional  mostrou a ficha falsa da presidente Dilma montada em Photoshop, espalhada pela campanha de baixaria durante as eleições de 2010.
A que nível baixo chegou o jornalismo da TV Globo.

Mesmo depois de toda a repercussão causada pela publicação da ficha falsa da presidenta Dilma no jornal "Folha de São Paulo" em 2009, o "Jornal Nacional" recorreu a seus arquivos para ilustrar esta matéria acima e soltou essa famosa ficha falsa de novo.

A ficha foi montada em programas do tipo photoshop por internautas ligados à campanha de baixarias de José Serra nas eleições de 2010, para espalhar mentiras na internet.

A falsa ficha aparece parcialmente, aos 54 segundos da matéria no JN (quem quiser conferir o vídeo no portal da globo, está aqui)

Que vexame!

A reportagem fala de uma indenização recebida pela Presidenta, do governo do Estado do Rio de Janeiro. Dilma doou o valor recebido (R$ 20 mil) para o movimento "Tortura Nunca Mais".

9 Comentários:

Reg disse...

Relaxa.
O povo brasileiro nem presta mais atenção quando falam mal da presidente, afinal eles perderam totalmente a credibilidade.
Lembro de um senhor de idade, num programa de celebridade da emissora, aos sábados, dizer que ouvia 24 h a rádio que troca notícias, mas que desejava que a presidente fosse à nova casa dele.
Kkk

Gil disse...

Deve ter sido montada no celular do Vacarezza.

Fábio disse...

Mais uma prova de que o JN tramou contra Dilma, esse PIG !!!

Ana Cruzzeli disse...

Caro Augusto, até parece que eu estava prevendo...

Ontem na minha campanha das 5 bandeiras começada na terça feira junto a comunidade escolar ced123 de Samambaia, publiquei a entrevista que Dilma concedeu, acho que foi para a Folha de S. Paulo em 2003 só publicada em 2005 sobre como foi torturada( estranho 2 anos de atraso)
Meus alunos ficaram chocados com os detalhes sórdidos e muitas já vem indagando de maneira quase natural: Por que isso não saiu na Globo?

Enfim, eu esperava indignação da comunidade com os relatos de tortura da Dilma, sabia que ela seria a mola aprofundadora da transformação, mas meus alunos chegam a se emocionar de maneira tão sincera que me fez crer que a Rede Golpe de Televisão terá vida mais curta do que eu imaginava.

A Globo está se afundando mais rápido do que deveria e essa ficha falso é tão primária que causaria pena se eu tivesse algum sentimento bom para com essa GOLPISTA.

Anônimo disse...

Se eu quiser uma concessão de loterias da Caixa, eu tenho que participar do Leilão, e para levar, tenho que pagar pelo lance mais alto. Por que essas concessoes de radios e televisoes não são abertas, para todos os brasileiros participarem? Ai sim, a DEMOCRACIA estaria funcionando de verdade.
Simpsohn Bonner

Simpson Bonner

Anônimo disse...

Deveria haver uma ação processual indenizatória as famílias brasileiras com adolescentes em fase de formação sexual, afetadas pela libertinagem sexo-imoral da rede globo em suas novelas no horário nobre, em que seus jovens atores induzem implicitamente meninos e meninas a uma falsa liberdade a práticas sexuais, onde os riscos a libertinagem induzida a prática as doenças sexualmente transmissíveis e das gravidez indesejáveis ficam por conta de um público jovem e deslumbrado em plena adolescência, cujos onus são arcados pelas famílias dos mais pobres e pela sociedade com a banca dos desvalidos e marginalizados sociais decorrentes.

Geysa Guimarães disse...

Vexame? Mais que isso, jornalismo tendencioso-criminoso.
Ainda acabo rasgando meu diploma da FIAM em praça pública.

marcos disse...

Eles são safados, é uma montagem grosseira nota-se que o nome é diferente, pegaram a foto e fizeram uma montagem.

Anônimo disse...

rede bobo, tv lixo, graças a DEUS eu não assisto,quem adora dá ibope para rede lixo é o programa +MAIS da Band, fala mais na globo que do quem paga o próprio salário.

KATIA

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração