Pages

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Álvaro Dias, José Agripino, Onix abrem seus sigilos ou são da bancada do Cachoeira?


Em 9 de novembro de 2011, o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO), o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), o senador José Agripino Maia (DEM-RN), o deputado Onix Lorenzoni (DEM-RS) e outros foram até a Câmara Distrital, realizar um dos serviços sujos desejados pela turma do bicheiro Carlinhos Cachoeira: pedir o impeachment do governador Agnelo Queiroz (PT-DF).

O episódio ficou registrado nesta foto exibida durante a CPI:

Onix Lorenzoni, Demóstenes Torres, José Agripino Maia, Alvaro Dias
na Câmara Distrital para pedir o impeachment de Agnelo Queiroz,
conforme interessava ao bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Agora, todos estes parlamentes precisam abrir seus sigilos bancários, fiscais e telefônicos para provarem que não eram da bancada do bicheiro Cachoeira, como era Demóstenes Torres.

Leia também:
- Onix, Francischini, Sampaio e Sávio substituem Demóstenes na defesa de Cachoeira. Abrem seus sigilos?

10 Comentários:

Anônimo disse...

Excelente proposta!

Geraldo disse...

A trupe dos DEsMoralisados orquestrada pelo DEMostenes e capitâneada pelo Tucanês A. Dias precisam abrir, seus sigilosos sigilos.

Afinal eles estão aí a olhos vistos, sem montagem, sem nada, defendendo os interesses de quem? da população? da sociedade?

Veja o estrago que o PSDB está fazendo no governo de Alagoas: as escolas estaduais estão sem aulas a mais de 6 meses pois estão em reformas, e acreditem a construtora agora abandonou as obras, outras recebem os repasses mas não pagam os funcionários , só dá alguns vales.
E o ministério público está fechando a maioria das delegacias pois os processos estão se abarrotando nas prateleiras dos cartórios judiciais por falta de delegados e escrivões e o Estado não tem previsão para concurso. São os Tucanos desmontando a máquina pública para criar um clima de desconfiança ao sucatear o Estado e assim propor a privatização dos serviços.

Pedimos socorro! intercedam por nós! Alagoas está à margem do crescimento do Brasil, sem escolas, sem formação técnica, ele continuará sendo um estado tutelado pelo coronelismo.

Unknown disse...

Prezados,
Enquanto as Excelências não abrirem os seus sigilos bancários, fiscais e telefônicos, nós as consideraremos membros da bancada do bicheiro Cachoeira, como era Demóstenes Torres que os acompanhou.

Unknown disse...

Prezados,
Enquanto as Excelências não abrirem os seus sigilos bancários, fiscais e telefônicos, nós as consideraremos membros da bancada do bicheiro Cachoeira, como era Demóstenes Torres que os acompanhou.

Aline Garcia disse...

O Deputado Federal Onyx Lorenzoni, sempre que concorre a qualquer cargo aqui no RS, SEMPRE abre seu sigilo bancário e fiscal do início ao fim, para mostrar que não tem rabo preso!

Ana Cruzzeli disse...

Lembro-me muito bem dessa tentativa de golpe.
Nada como um ano atrás do outro e a verdade inconveniente estampada nessa foto.
Um já caiu agora faltam os outros 3 golpista que se atreveram a ir na camara distrital incitar essa barbarida.
Aqui em Brasilia era dificil até ir trabalhar nesse periodo tamanha a tensão que a Rede Globo criou. Aqui na escola onde trabalho eu era a unica a defender o Agnelo e os que não o acusavam também não defendiam, afinal covarde é assim mesmo.
Tenho contas a acertar com uma banda podre de professores que utilizaram esse golpe para tirar vantagens dentro do governo. Sim até isso o Agnelo teve que engolir.
Fiz campanha pro Agnelo com grande otimismo, mas ainda não era uma campanha personalista era uma campanha de quem simpatiza com as forças de esquerda e trabalha e gasta do proprio bolso para que a esquerda tome o poder. Nesse 2011/2012 vi um Agnelo que não conseguia enxergar em 2010. Sim, ele me acendeu um calor pela campanha que já tinha perdido. E paixão é tudo que devemos ter quando fazemos campanha.
A vitoria de ontem deixa o Agnelo mais forte para ir para cima desses oportunistas que cuja a covardia e incompetencia de ganhar no voto querem tirar casquinha da vitoria alheia. Não estou falando da oposição
Até ontem muitos ficavam dentro de suas mediocridades em silencio, a partir de hoje vão brandar aos céus: Meu governador e nesse dia eu estarei lá apontando os que deixaram esse homem na mão.
Desculpe-me Zé Augusto e Helena, mas esse desabafo eu tenho que fazer, o que alguns professores do DF fizeram nesse 2011 e 2012 vai ter troco. Foi muito grave, as forças do atraso estavam quase que tomando o poder a força e as bestas não percebiam. Não, esse 2011 e 2012 tem que servir para a mudança de comportamento, aqui em Brasilia deixamos o poder escoar pelas mãos por conta de gente assim, isso não pode acontecer em 2014.
Quando essa merda toda acabar vocês vão me entender, por enquanto é só um desabafo. Não o Agnelo tem um longo caminho a trilhar até purificar os ares de Brasilia. Essa foi e será a primeira de muitas.

Anônimo disse...

Essa foto mostra uma reunião da quadrilha do cachoeira em plena atividade. Tentando tirar do caminho os que lhe obstaculizam, até mesmo com golpe contra a democracia. CORJA

Audo disse...

O PSDB deveria adicionar mais um (B) na sua sigla e passar a chmar-se: "PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA DOS BICHEIROS BRASILEIROS" - PSDBB. Assim já seguiria bichado de vez para concorrer as próximas eleições com os seus aliados.

Milton disse...

Não acredito no envolvimento criminoso do "botocado" senador Alvaro Dias. Ele é só um babaca e e essa deve ser mais uma mancada como aquele auto anúncio de ele ser o vice do perdedor Serra em 2009. Ele é um cara manobrado pela revista veja e senadores mais espertos que ele, ou seja, todos os outros.

MOITAVERDEJANTE disse...

NEM VOU POSTAR NADA! EXCELENTE POSTAGEM ANA! ACERTOU EM CHEIO TUDO Q DISSE! MEUS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração