Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Integra do vídeo - Lula no programa do Ratinho

PARTE 1:


PARTE 2:





PARTE 3:

Lula participou do programa do Ratinho, no SBT. Foi um programa leve, bem humorado, com alto astral, bem popular e falando de políticas públicas que afetam o povo brasileiro.

Lula falou de seu tratamento, de Dona Marisa, da vida depois da presidência, do Corinthians, dos problemas da saúde pública no Brasil e dos gargalos para resolver o financiamento do setor (inclusive o boicote sofrido através da retirada da CPMF só por sabotagem), das conquistas em seu governo nas áreas sociais, de educação, do emprego e da ascensão social. Falaram de Prouni, Bolsa família, Luz para todos, etc.

Acompanharam Lula o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, e o ex-ministro da educação Fernando Haddad, que Ratinho chamou para sentar ao lado, e fazer algumas perguntas, quando o assunto era educação ou a cidade de São Paulo, devido à sua condição de pré-candidato a prefeito.

Também teve depoimentos de Zeca Pagodinho, do jogador Ronaldo, de uma estudante de medicina filha de pedreiro e bolsista do ProUni, e várias pessoas mandando mensagens e abraços através de Ratinho.

Na parte política, Lula cobriu de elogios a presidenta Dilma. Disse não adiantar inventarem intrigas entre os dois.

Perguntado se seria candidato de novo em 2014, se a Dilma não quisesse, Lula disse achar que ela quer e que ela vai estar muito forte no final do mandato. Lula disse que será cabo eleitoral dela em 2014, cobrindo Dilma de elogios.

Ratinho insistiu: mas se ela não quiser? Lula disse que seria a única hipótese, em que aceitaria ser candidado, até porque seria útil "para impedir que um tucano voltasse a presidir o Brasil".

No final da entrevista Lula fechou o raciocínio: "o brasil de hoje é muito melhor, vai melhorar ainda mais ,eu quero que o povo brasileiro que teve uma ascensão, nunca mais permita retroceder".

Ratinho disse que não perguntaria sobre Gilmar Mendes, dizendo isso era intriga que interessa mais à elite, mas Lula preferiu falar de passagem, e disse que não se interessava por esticar esse assunto, e já havia emitido uma nota. E quem inventou essa história que trate de provar, quem acreditou também que prove.

12 Comentários:

Geysa Guimarães disse...

Vibrei, curti, aprovei. PERFEITO! Nem marketeiros políticos fariam melhor.

Geysa Guimarães disse...

Vibrei, curti, aprovei. PERFEITO! Nem marketeiros políticos fariam melhor.

Carlos Marc disse...

GRANDE PRESIDENTE LULA,ESSE ÉO CARA Q O BRASIL E PARTE DO MUNDO AMA.
SEM DUVIDA ESSE FOI O MELHOR DOS PRESIDENTES ATE HOJE, NÃO É ATOA Q ELE É AMADO POR TODO MUNDO.
DILMA JA PODE SE CONSIDERAR ELEITA EM 2012.
Q DEUS CONTINUA ABENÇOANDO ESSE PRESIDENTE TÃO AMADO E SEMPRE LEMBRADO EM NOSSOS CORAÇÕES PELA PESSOA Q ELE É.

Yacov disse...

AVE LULA!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glObo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Yacov disse...

Aposto que a essas horas o HADDAD já passou o Cerra. Quer bater quanto?!?

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na gloBO é um braZil para TOLOS"

Ana Cruzzeli disse...

É por isso que a oposição odeia o cara.
Tentam manchar sua honra por vários dias aí ele aparece pro povão e é só festa.

O Gilmar e sua turma fizeram uma manobra arriscada pelo movimento nas ruas o foragilmar vai colar.

Quanta diferença entre um e outro. O Lula mesmo sendo atacado pelo Gilmar, vem a publica e numa frase coloca o besta-fera na jaula.

O ônus da prova cabe ao acusador Gilmar!!!

Onde o Gilmar fez curso de Direito?

Anônimo disse...

GENTE, VENHAMOS E CONVENHAMOS, AQUIILO FOI UM CIRCO. NÃO É DAQUELE JEITO QUE A GENTE VAI GANHAR A PREFEITURA DE SÃO PAULO. O ELEIOR É SAFADO, MAS NÃO É BOBO NEM OTÁRIO. É PRECISO QUE NÓS SAIBAMOS QUE TEMOS ADVERSÁRIOS E FORMADORES DE OPINIÕES CONTRA. E, AINDA POR CIMA, AQUELE ELEITOR QUE ESTÁ EM DÚVIDA EM QUEM VAI ESCOLHER, DEPOIS DAQUILO QUE ASSISTIMOS, PACIÊNCIA....... NÃO É DAQUELE JEITO QUE A BANDA TOCA........ VAMOS OLHA PARA OS NOSSOS UMBIGO, GENTE.............

Jorge Santos disse...

É para divulgar nos quatros, cincos, seis...Cantos:
Por volta de 10:59 do vídeo; “....quando nós pagamos um plano de saúde; de vez em quando eu vejo gente dizer na televisão: eu tenho saúde boa mais eu pago um plano. Mentira, ele desconta no IR. Deduz quase tudo no IR, então quem é que pago o plano dele é o Estado brasileiro que não recebe o IR dele...”
Sobre Haddad:
“....Em 100 anos foram feitas 144 escolas técnicas no Brasil, em 8 anos nós fizemos, com a coordenação dele, 214. Uma vez e meia mais...”
3 - 10: “...3 milhões de famílias, falta 1 milhão. 80% compraram televisores, 79 % compraram geladeiras.... uma revolução...”
"É de fazer chorar'.... Dá-lhe LULA!!!

Geysa Guimarães disse...

Anônimo:
Circo mesmo é seu comentário.
Não convenceu.
Ensaie mais.

Rocha Neto disse...

Muito boa esta estrevista do Lula. Só discordei no aspecto fiscal quando ele falou que todo o dinheiro pago num plano de saúde era descontado no Imposto de Renda. Pelo menos no meu IR, só é descontado 27,5% do valor pago.

Anônimo disse...

UMA DECLARAÇÃO ÁO PRESIDENTE LULA:"LULA, EU TE AMO!"DEUS,OBRIGADA!
PARABENS RATINHO.SOU SUA FÃ!FOI LINDO ESSE MOMENTO DO SEU PROGRAMA!OBRIGADA!

Anônimo disse...

Chega desse senhor!!! O Brasil com ele só teve escândalos, mentiras, corrupções...
O Brasil não aguenta tanta "cachoeira", "demostenes", "mensalão", etc...
PT, chega de "brincar com o Brasil"!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração