Pages

terça-feira, 26 de junho de 2012

José Serra criticou Lula. Mas não criticou FHC, que recebeu apoio de Maluf na reeleição

Paulo Maluf, Mario Covas e Esperidião Amin em ato de apoio do então PPR (hoje PP) ao candidato Covas, que disputou o governo de SP, em 1994
Fernando Henrique Cardoso abraça Paulo Maluf ao receber apoio na reeleição em 1998.

O então presidente Fernando Henrique Cardoso, Paulo Maluf e Marco Maciel durante a convenção do PPB, em 1998, que apoiou a reeleição do tucano
Maluf já subiu em palanques diversos. No segundo turno da eleição de governador de SP, em 1994, apoiou o tucano Mario Covas, com direito a foto e tudo (ver acima). Em 1998, recebeu o então presidente Fernando Henrique Cardoso na convenção do PPB que apoiou a reeleição.


Geraldo Alckmin durante a festa de aniversário de Paulo Maluf na sala São Paulo, em 2011

As fotos são da coluna de Mônica Bergamo

4 Comentários:

Valdirio Guerra disse...

Serra critica Lula?

Segundo Maluf em entrevista a Foia PIG.

O Serra esteve em casa duas vezes --uma delas, há três semanas, com o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que é meu amigo. Conversamos sobre tudo. Mas não deu certo [o acordo com o PSDB]. O Serra é bem vindo na minha casa dez vezes. Mas eu não sou eu, eu sou um partido. Tem deputados federais, estaduais, vereadores.
Sera é um tremendo Cara de Pau.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1110508-perto-do-lula-sou-comunista-diz-maluf.shtml

José Variani disse...

Isso tá parecendo briga de lavadeiras.

henrique de oliveira disse...

Na primeira foto , em preto e branco os maiores larapios da época sendo Covas o mais ladrão.

josé lopes disse...

FHC é FHC, Lula é o Lula. Maluf e FHC são farinhas de um mesmo saco, junto com Serra, Alckmin e outros de triste passado. Com estes a gente não pode esperar alguma coisa que valha a pena. Eu duvido que tenha alguém que admire o presidente Lula mais do que eu. Porém, não posso deixar de reconhecer que foi um erro político esta aliança com Maluf. Mas, de qualquer forma, se todo erro fosse esse... O presidente Lula tem um grande saldo positivo, não é um erro qualquer que vai apagar a sua estrela. Vai continuar sendo meu ídolo, simplesmente porque é o Lula meu querido ex-presidente.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração