Pages

terça-feira, 3 de julho de 2012

Alvaro Dias foi ao Paraguai fazer intercâmbio golpista

http://goo.gl/dKUxD
Um golpista apoiando outro e trocando experiências sobre golpes. Assim foi a visita do senador tucano Álvaro Dias (PSDB-PR) à Cidade del Este, no Paraguai, onde trocou figurinhas com o presidenciável Zacarías Irún, do partido golpista Colorado (espécie de demotucanos de lá).

O tucano deu apoio explícito aos golpistas, declarando achar "normal" o golpe parlamentar do impeachment relâmpago realizado em 36 horas, sem sequer dar tempo de preparar a defesa, nem dar oportunidade da população tomar conhecimento do processo político desta importância, uma vez que afeta não só o presidente deposto, mas todos os eleitores paraguaios por ele representados.

Presunçoso, o tucano disse que "exigirá" do governo Dilma que retroceda na decisão de suspender o Paraguai do Mercosul. Aproveitou para dar entrevista ao jornal ABC Color do PIG paraguaio.

Leia também:- Tucanos viram ídolos dos golpistas de extrema-direita paraguaios
- Paraguai: Dessa vez a crise é nossa; os yankees apenas assistem de camarote

15 Comentários:

Leo disse...

Quem é ele para "Exigir" algunha coisa com o governo e ainda mais com a Dilma,o Zé ninguem quis aparecer e quem sabe aprender como foi feito para tentar aqui também.

Ana Cruzzeli disse...

A boneca inflável tem uma grande problema em 2014, pode acontecer dela perder a cadeira no Senado então se o golpe no vizinho se sustentar até 2014 quem sabe ela não será eleita?

Realmente a oposição no Brasil anda de mal a pior.

Unknown disse...

Deveria ter ficado lá definitivamente.

Chuck disse...

Pode exigir até com o Papa. Quem defendeu com unhas e dentes um safado como o demóstenes tem cara de pau para tudo! Que Dilma ou o enxote do Palácio do Planalto ou, quem sabe melhor, coloque uma vassoura atrás da porta antes que ele pense em ir lá!

zejustino disse...

O boçal "exigirá"????????

Ha! Ha! Ha!

Estou reservando uma cervejinha especial para o dia da vez do bicudo paranaense. O hipócrita asqueroso tem contas a ajustar pelas séries de falcatruas que vem fazendo há muito tempo. Basta o moleque não ter mais serventia para a mídia golpista.

Unknown disse...

Uma exigência de Alvaro Dias, Dilma por certoa vai
atender.

Vamos aguardar.

Odete disse...

Que sujeito mais ridículo. Será que ele não se enxerga? Ele que se recolha à sua insignificância e não incomode Dilma com seus zumbidos.

Anônimo disse...

As posições do Alvaro Dias não nenhuma representatividade no Brasil. Nem ele mesmo acredita no que diz.

VERA disse...

Quem o botocudo pensa que é pra "exigir" alguma coisa??? Será que ele acha que o presidente é o Cerra-sanguessuga!!! Vade retro, satanás!!!

Anônimo disse...

Ridículo, patético. Mas também grave a atitude desse golpista direitaço. São os títeres dos ianques, sempre dispostos a implantar governos autoritários para tirar sua casquinha, ou cascona. É de revirar o estomago essa foto.

Mirtes.

eustaquio bode disse...

Os malandros da Privataria Tucana, O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO BRASIL até o momento o Ministério Público ainda não se emocionou para agir em nome dos brasileiros que pagam os seus salários.
Enquanto isso, ficamos a ver privatas posando de bonitinho nas manchetes sempre que voltam de algum paraiso fiscal.

Luis disse...

O que eu acho mais incrível é que todos usam as mesmas roupas, repara só.

Luiz Eduardo disse...

Que sujeitinho ridículo.
Mama mia!
Como alguém consegue votar numa coisa dessa?!

Leandro disse...

Apenas mais uma busca por holofotes e para se mostrar um militante ativo... Mera autopromoção! Os holofotes dele aqui estão se apagando, então está se aproveitando do golpe paraguaio para aparecer internacionalmente e parecer importante.

Anônimo disse...

Eu me conformava apenas em ler os comentários,
mas com essa meu estômago revirou e preciso botar para fora:
Vai para o Paraguai!!!!!!!!
Falsificado, petulante.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração