Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Globo censura Olimpíadas e embroma com 'mensalão'


Ontem às 16 horas a presidenta Dilma embarcou para Londres, onde participa da abertura das Olimpíadas, inaugura uma exposição para promover o Brasil e realiza encontros com o primeiro-ministro e com a rainha.

O Jornal Nacional sequer noticiou a viagem de Dilma, só porque a TV Globo perdeu os direitos televisivos e quem transmite as Olimpíadas este ano é a TV Record.

Pelo visto, a Globo vai querer concorrer com as Olimpíadas impondo uma overdose de "mensalão", pois na noite de terça-feira já começou a "adestrar" seus telespectadores com um matéria de 5 minutos entitulada "Diferentes interpretações de leis atrasam julgamentos no Brasil". A matéria é a primeira de uma série especial de reportagens nesta semana sobre mudanças no código penal.


Será o telespectador típico do JN vai ficar ouvindo dias seguidos argumentos jurídicos, ou vai mudar para o Record, e ver como estarão se saindo os atletas brasileiros?

3 Comentários:

Lourival Filho disse...

O que me dá tranquilidade nisso tudo é que, mesmo que haja julgamento político, (possibilidade remota, os Juízes não embarcarão nessa canoa furada) e os réus sejam condenados, o povo entenderá e mais uma vez, dará sua resposta no voto como tem feito nos ultimos anos. O PIG estribucha, late, late mas, não morde mais nimguém. O Povo não é e nunca foi bobo.

Luiz disse...

Devemos todos é não assistir aquele LIXO chamado PORCA GLOBO!!!!

Alison disse...

Aquela Record é uma shit, prefiro assistir nos canais Sportv.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração