Pages

domingo, 1 de julho de 2012

Tucanos viram ídolos dos golpistas de extrema-direita paraguaios


Os tucanos ganharam destaque no jornal ABC Color, do PIG (Partido da Imprensa Golpista) paraguaio, por suas posições alinhadas às oligarquias de extrema-direita latino-americana.

Uma nota do presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra, considerando "precipitada" a suspensão do Paraguai até 2013 do Mercosul e, ao mesmo tempo, condenando a inclusão da Venezuela ao bloco, virou matéria de destaque no jornal paraguaio.

Uma declaração semelhante do líder tucano na Câmara, Bruno Araújo, também se transformou em outra matéria.

Assim, o PSDB se consolida como partido arcaio e reacionário, legítimo representante das velhas oligarquias políticas do século passado.

6 Comentários:

vinícius disse...

Não podemos esquecer que o Covas precisou gastar muita saliva para convencer o "Príncipe do Sociólogos" Fernando Henrique Cardoso a não aceitar cargo de ministro no governo Collor.

Esses tucanos não enganam ninguém.

Infelizmente o sonho do Bornehause de se livrar dos Petista por 20 anos se voltou contra a tucanada.

Anônimo disse...

Engraçado, o PSDB considerou legal o rito sumário para julgar o Lugo e considera precipitado a suspensão do Paraguai no Mercosul? Tenha dó!

Cid disse...

Felizmente o Senhor Álvaro Dias não apita em absolutamente nada no governo brasileiro.

J. Carlos disse...

Tomara que ele se lançe candidato por lá.

Juliana disse...

PREZADO QUERIDO AMIGO E COMPANHEIRO DE LUTAS<ESTAMOS AQUI COMPARTILHANDO AS MESMAS LUTAS DE ANTIGAMENTE esquerada direita,temos muito que comversar e vai ser por aqui pela SOCIEDADE ALTERNATIVA DESCENTRALIZADA E LIVRE,nos vemos companheiro Raul tche vivi

Zé Brasil disse...

Triste a sina do partido da tucanada, não lhes bastasse o grotão eleitoral a que foram reduzidos em São Paulo, SP, agora viram referência política de golpistas de mierda.
Agora cá prá nós, hein?

Que pouca vergonha desta turma tucana, que coisa imunda e vil, pois para constranger o Governo Dilma os caras vão lamber os pés dos descendentes políticos de Ditaddor Stroesner, traindo o nosso próprio País.

Quem eles são, os tucanos? Brasileiros falsificados, produzidos nos galpões da periferia dede Assunción e com selo de procedência brasileño, estampado na testa, do tipo "la garantia soy yo"?

Ainda bem que o Montoro já se foi, pois se vivo fosse e lhe contassem sobre o lodaçal em que se meteu o partido que ele ajudou a fundar ele morreria de vergonha.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração