Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vídeos de Lula em campanha na TV

Com o início do horário eleitoral na TV, o presidente Lula gravou inserções em apoio a candidatos.

Transfere ou não transfere votos? Transfere sim. É claro que o candidato também tem que fazer a sua parte e mostrar suas qualidades, mas apoios como o de Lula, que fez um grande governo, já leva a decisão de muitos eleitores pelo menos até a metade do caminho. Se compararmos a prefeitura como a seleção para um emprego, o apoio é como uma boa referência dada por alguém de confiança do empregador (na eleição o empregador é o povo).

Eis alguns vídeos de apoio do presidente Lula que estão indo ao ar:

Fernando Haddad (PT-SP), candidato a prefeito de São Paulo:



"Dois anos atrás, eu pedi ao povo brasileiro para votar na Dilma. Pouca gente conhecia ela, mas confiou em mim", diz Lula.

"Hoje mais que nunca o Brasil sabe que votou na pessoa certa. Com a mesma convicção, eu peço agora ao povo de São Paulo que vote em Fernando Haddad para prefeito".

"Conheço ele bem. Trabalhou comigo. E foi o melhor ministro da Educação da história. Com meu apoio, o seu e o da Dilma, ele vai ser o melhor prefeito da história de São Paulo."

Patrus Ananias (PT-MG), candidato a prefeito de Belo Horizonte:



O presidente Lula elogia o amigo e ex-ministro Patrus Ananias, candidato da Frente BH Popular: "Quando eu quis mudar a política social no Brasil, chamei o Patrus Ananias e criamos o Bolsa Família, que é hoje copiado pelo mundo"

Humberto Costa (PT-PE), candidato a prefeito de Recife:



Nelson Pelegrino (PT-BA), candidato a prefeito de Salvador:

2 Comentários:

Anônimo disse...

Lula é Lula. Não tem igual. Espero que TODOS os indicados por ele VENÇAM.

AVANTE, LULÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Almerindo

Rodrigo Maia disse...

Depois dessa apariçao na TV ate o Cerra vota no Hadad..

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração