Pages

sábado, 15 de setembro de 2012

Advogado de Marcos Valério diz que seu cliente não deu entrevista à Veja


O advogado do publicitário Marcos Valério negou que seu cliente tenha dado entrevista à revista Veja, em edição que circula neste fim de semana. Marcelo Leonardo, que defende Valério no julgamento do mensalão em curso no Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou ainda que seu cliente "não confirma" as informações divulgadas pela revista.

"O Marcos Valério não dá entrevistas desde 2005 e confirmou para mim hoje que não deu entrevista para a Veja e também não confirma o conteúdo da matéria", disse o advogado. A revista alega que fez matéria baseada em depoimentos de amigos e familiares de Valério. O publicitário teria feito confissões às pessoas entrevistadas pela Veja.

Segundo a publicação, Valério teria dito a familiares que teria medo de ser assassinado por saber tanto sobre o esquema. "Não sei de onde tiraram isso. Tem que perguntar para o jornalista que escreveu a matéria. O Marcos Valério não confirma essas informações", disse o advogado Marcelo Leonardo, que afirmou, ainda, não considerar necessário tomar providências contra a revista.

"O próprio perfil da revista torna desnecessário tomar qualquer atitude. O STF, por seus ministros, tem dito que eles julgam de acordo com a prova existente nos autos e não decidem com base em matérias que saem na imprensa. Entendo que essa matéria, que não tem conteúdo relativo a entrevista porque ele não deu nenhuma entrevista, não vai repercutir em nada no julgamento", argumentou.

De acordo com a matéria publicada pela Veja neste fim de semana, o publicitário deve revelar histórias que envolvem o ex-presidente Lula. As informações são do Terra

7 Comentários:

brasilpensador.blogspot.com disse...

ELE NAO TEM QUE REVELAR NADA SOBRE LULA E NEM TEM COMO A NAO SER UMA ENTREVISTA MONTADA COMO ELE PROPRIO DIZ QUE NAO DEU. MAIS ELE DEVE TER CUIDADO MESMO COM A VIDA PORQUE ESSA TURMA DE FHC É DA PESADA, ENVOLVE SERVIÇOS SECRETOS, ESPIONAGEM, E MORTE COMO A DO PC FARIAS. JUSTAMENTE PORQUE SABIA DE ONDE PARTIU REALMENTE O ESQUEMA TODO. A VEJA REDE GLOBO,DEMOCRATAS E PSDB SAO QUEM NA REALIDADE INSTRUIRAM O MARCOS VALERIO ELE SO NAO SABIA QUE IRIA CAIR NUM LAÇO E QUE HOJE NAO PODE FALAR.OU SE FALAR PODERÁ MESMO MORRER, MAIS ESSA OPOSIÇAO PODE SIM LHE CALAR A BOCA PORQUE MORTO NAO FALA. QUE O DIGA O PC FARIAS. POBRE COITADO. Ele deveria guardar tudo num pen driver,toda a verdade mesmo. porque se acontecer alguma coisa com ele, com certeza fhc serra, demostenes,cachoeira, marconi perillo seus maqueteiros, e seus partidos vao estar numa fria, se é que vai ter juiz macho para botar eles todos na cadeia.

Anônimo disse...

Ainda bem que advogados nunca mentem!

Ainda bem que o compromisso dos advogados é com a justiça, e não com o seu cliente!

Anônimo disse...

A Mídia Golpista esta de volta , mais nos Lulista voltamos a dizer , mecheu com LULA mecheu COMIGO.

Unknown disse...

Até quando o governo vai deixar em décimo plano uma reforma urgente da mídia? Até sangrar a última gota? Vejam a reforma do sistema que aconteceu na Alemanha: fim dos monopólios/oligopólios de mídia. Alguém duvida que o mensalão vai virar novela para o próximo ciclo eleitoral para presidente?

Alberto Nasiasene disse...

O terra pertence aos espanhois e estão furiosos com o que fizeram e podem fazer com as telefônicas privatizadas. Querem enfrentar a Dila e o PT e estão embarcando no mesmo desespero da Veja, porque sabem que se as forças que estão no pode ser fortalecerem ainda mais depois das municipais, eles só têm a perder. A Veja tem é medo de ser convocada para a CPI do Cachoeira e de que o Cachoeira abra a boca, isto sim. Portanto, o contra ataque preventivo. Além disso, virá mais chumbo grosso contra os demos-tucanos com a CPI da Privataria e a derrota do Serra nas urnas.

Anônimo disse...

Helena, na boa, e desculpe-me a piada, mas entre advogado de réu do mensalão e na Veja, tá difícil saber em quem acreditar...
Carlos O. S. Wilde

VERA disse...

Não gostei da expressão "não confirma", prefiro "nega"!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração