Pages

domingo, 9 de setembro de 2012

Expulso da campanha do PSDB no Rio, FHC baixa na propaganda de Serra

Serra nos braços de Eduardo Azeredo (PSDB-MG), o pai do "mensalão", foto da campanha de 2010
Depois de perder 1 em cada 3 das poucas intenções de voto nas pesquisas, com o início da propaganda eleitoral na TV, o candidato tucano à prefeitura do Rio, Otavio Leite, expulsou FHC do horário eleitoral na TV.

Nos primeiros programas, o ex-presidente dividia a cena com o próprio candidato e pedia ao telespectador para votar em Leite. No programa de sexta-feira, FHC já foi expurgado, e não deu mais as caras. Coincidentemente foi após o Ibope mostrar a queda de 3% para 2% do tucano nas pesquisas.

Expulso do Rio, FHC mudou-se de mala e cuia para São Paulo, entrando na propaganda de José Serra (PSDB) na TV.

Detalhe: FHC havia sido afastado da campanha da Serra até agora. Sequer foi à convenção partidária que lançou Serra candidato.

Para piorar, FHC recalcado de inveja, na ânsia de querer atacar o governo Lula, acabou por entrar em cena pendurando mensalão tucano no pescoço de Serra. Sim, porque o PSDB e Serra tem cara de mensalões de verdade carimbados na testa. Serra é político profissional há 50 anos, é réu em diversos processos, carrega nas costas a Privataria Tucana, o próprio Marcos Valério no governo FHC (Fundacentro, Correios, Banco do Brasil, Telemig, Telesp quando estatais, etc), o Daniel Dantas, o apagão elétrico, o tarifaço, o rombo nos cofres públicos para maracutaias no Banco Econômico, o Eduardo Azeredo, a Lista de Furnas, o Paulo Preto, as propinas da Alstom no Metrô, as licitações no Metrô canceladas por fraude, o superfaturamento do Rodoanel e da Marginal Tietê, a criação do sistema sanguessuga para distribuir ambulâncias superfaturadas, a doação milionária da madame Gontijo, a nomeação do Aref, o superfaturamento da merenda escolar e com comida condenada para as crianças... ufa! Tem muito mais, mas vamos parar por aqui senão esse post não acaba.

Nem FHC, nem Serra tem autoridade moral para falar de mensalão porque todo mundo sabe que o pai do mensalão foram os tucanos, e não só de Minas, pois os contratos com as agências de Marcos Valérios no governo federal foram feitos no governo FHC. O valerioduto foi mais uma das heranças malditas deixadas por FHC para o sistema político brasileiro, que petistas não tinham nada que se envolverem, mas, bem ou mal, foi desmantelado em dois anos no governo Lula o que funcionava há 500 anos com outros nomes.

Se o efeito no Rio se repetir em São Paulo, com a entrada de FHC na campanha, Serra deve cair mais ainda. A campanha de Fernando Haddad (PT) deve estar comemorando.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Quem tiver o video de campanha do serrote com fhc post o link ai. Quero dar umas boas gargalhadas.

Anônimo disse...

Quero ver é a resposta da campanha Haddad às provocações de Serra e FHC. Tem que ser uma resposta à altura como fez Dilma, recentemente, com FHC.

Maichel Aragão disse...

Alguém tem que perguntar ao Zé Coringa como vai a REJEIÇÃO

Anônimo disse...

Empresário: mensalão tucano vem da educação:

ERNANI DE PAULA, DONO DA UNIVERSIDADE SÃO MARCOS, DENUNCIOU AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO ESQUEMA PARA DISTRIBUIÇÃO DE BOLSAS A ALUNOS FANTASMAS; DE LÁ VEM, SEGUNDO ELE, O CAIXA DOIS DO PSDB NAS ELEIÇÕES; ESQUEMA FOI IMPLANTADO, SEGUNDO ELE, NA GESTÃO DE SERRA NA PREFEITURA E LEVADO AO ESTADO.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/79764/Empres%C3%A1rio-mensal%C3%A3o-tucano-vem-da-educa%C3%A7%C3%A3o.htm

Anônimo disse...

Esse sujeitinho chamado de FHC,não admite que um metalúrgico sem dedo ,pernambucano...tenha feito um governo bem melhor que o dele,pow que cra mais mala.por mim essa raça do PSDB nunca mais assumia a presidência pow eles são muito ruim,pra não dizer péssimo...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração