Pages

domingo, 23 de setembro de 2012

Lula certíssimo: conclamou morador a tirar de SUA CASA faixa de picaretas tucanos

http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tse-resolucao-no-23-370-de-2012-consolidada
Eu repito e conclamo a todos os amigos de todo o Brasil: tirem as faixas e cartazes dos vereadores demotucanos e do PPS de SUAS CASAS (inclusive do muro de suas casas), se vocês apoiam o projeto de governo do presidente Lula para o Brasil e para as cidades.

Tirem e conversem com seus amigos e parentes que colocaram estas faixas em SUAS CASAS para tirarem, se estiverem sendo enganados por picaretas, pois tem muito vereador demotucano e do PPS que na hora da eleição fala que é amigo de Lula desde criancinha e pegam carona nas realizações do prefeito da base lulista, quando na verdade fizeram oposição.

Depois das eleições, aí apoiam o golpe hondurenho contra Lula e Dilma no plano federal e ficam atrapalhando o prefeito a trabalhar para o povo mais pobre virar de classe média e tornar a cidade inteira desenvolvida, de primeiro mundo.

Se verem FAIXAS de demotucanos em locais públicos, como árvores nas ruas e praças, em postes, lojas comerciais, NÃO TIREM para não desmanchar o flagrante. Fotografem (pode ser com o celular) ou anotem o endereço e o nome do candidato, e denunciem ao TRE porque é infração eleitoral, e o próprio TRE manda tirar e multa.

Os jornalões demotucanos "Folha de São Paulo" e "O Globo" (inclusive aquele blogueiro em campanha demotucana), deturparam e publicam uma mentira deslavada e imbecil sobre o presidente Lula.

Lula disse:

"Nós temos que tirar a faixa daqueles que não estão apoiando o Marinho"

Os jornalistas da "massa cheirosa" publicaram que Lula "incitou os militantes a arrancar das ruas material de campanha de candidatos a vereador de outras chapas".

Mentira!

Lula se referiu a FAIXAS, que é proibido fixar em locais públicos, só pode em residências particulares, com autorização do próprio morador. Em locais públicos só é permitido colocar coisas MÓVEIS como cartazes em cavaletes na calçada, ou bandeiras e faixas seguras pelos próprios cabos eleitorais.

Por isso Lula estava se referindo aos moradores que estavam ali no comício e permitem fixar em suas casas faixas de vereadores tucanos e do PPS, seja pelo morador não se ligar na importância do vereador ser situação ou oposição ao prefeito que ele vai votar, seja porque cabos eleitorais inescrupulosos pagam para colocar as faixas (o que é proibido por lei, mas muita gente faz por baixo dos panos ou de forma disfarçada).

Lula falou isso no comício em São Bernardo do Campo em apoio à reeleição de Luiz Marinho (PT), e ele foi até generoso com todos os candidatos a vereadores de todos os partidos da coligação que apoia Marinho, pregando não discriminar candidatos de nenhum partido da coligação, mas também não votar em vereadores da oposição que quiseram impedir Marinho de trabalhar pela cidade. Lula disse o que todo líder político consciente pede em seus comícios. Até os 2 vereadores do DEM na cidade foram beneficiados pela fala de Lula, pois integram a base governista de Marinho e estão apoiando o prefeito, coligados oficialmente (um caso raro no Brasil). Por isso Lula foi generoso, quando, obviamente, a maioria ali é radicalmente contra o DEM, que queria e ainda quer "acabar com a raça da gente", lulistas.

Cá pra nós, não dá para votar em vereador do DEM nem em São Bernardo. O presidente Lula dizer isso para cumprir tabela, tudo bem; cumpre o respeito às coligações de forma impessoal. Apoio não se recusa, desde que seja sem exigências indevidas, e sem abrir mão do projeto de governo.

E Lula foi tão generoso que não puxou a brasa nem para a sardinha do Marcos Lula (PT), seu filho, que é candidato a vereador pelo PT na cidade.

Lula está certíssimo. Quem está induzindo a violar a lei eleitoral informando errado sobre faixas nas vias públicas são os blogueiros e jornalistas da "massa cheirosa" demotucana.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração