Pages

domingo, 23 de setembro de 2012

Marcos Valério, hoje, representa ameaça é aos tucanos

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/81185/Nova-amea%C3%A7a-a-Lula-Desta-vez-Renilda.htm
Notinhas na imprensa plantam ataques especulativos sobre segredos de Marcos Valério, e insistem em plantar o nome do presidente Lula no meio.

Sem chance. Se Valério tivesse bala na agulha contra Lula teria negociado proteção na CPI dos Correios com os demotucanos em troca de levar ao impeachment em 2005.

O que a imprensa demotucana e os partidos de oposição estão fazendo é criar clima para o golpe hondurenho contra Lula, criando farsas jurídicas. E contra isso temos que lutar veementemente.

Se Valério ou a mulher estiverem mandando recados, é aos tucanos.

O chamado valerioduto não parou 4 anos entre 1998 e 2003. Funcionou também entre 1999 e 2002, eleições em que Aécio ganhou o governo de Minas, Serra foi candidato a presidente, e quando as agências de publicidade entraram no Banco do Brasil, nos Correios, e outros ministérios durante o governo FHC. Nesse período, mal investigado, não só Valério, mas também seu sócio Cristiano Paz, tem muitos segredos não revelados.

É isso que tira o sono dos tucanos Aécio Neves, José Serra, FHC, Marconi Perillo (também teve contratos com a agência), por isso querem empurrar o noticiário para cima de Lula.

Só para se ter uma ideia, quando Marcos Valério depôs na Procuradoria-Geral da República em 2/8/2005, como quem não queria nada, lançou o nome de Andréa Matarazzo no depoimento:
"... que, no Governo anterior, o representante da Secom era o Sr. Andréa Matarazzo e o seu adjunto, Sr. Luiz Aurélio; que a atuação na área de publicidade de um modo geral envolve a submissão a interesse políticos, sem o que as empresas não sobrevivem nesse mercado; que essa situação ocorre independentemente de quem seja o governante, tanto na área federal, como na estadual."
Aliás, não dá para entender porque o PGR só investigou os petistas, e não investigou os tucanos que atuaram durante o governo FHC.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração