Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O vasto telhado de vidro de José Serra

Não consta do sistema Divulgação de Candidaturas 2012 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a certidão da Justiça Federal do DF, na qual o candidato a prefeito de São Paulo José Serra (PSDB), é réu em uma ação por improbidade administrativa, decorrente da quebra (escandalosa, aliás, mas atualmente esquecida pela “grande mídia”) do Banco Econômico, quando Serra era ministro da área econômica do governo FHC. Leia mais aqui.

3 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Fazendo um pequena correção , Zé
Que telhado menino?

O vidro há muito se quebrou

josé lopes disse...

Depois do Roberto Jefferson o Serra é o político mais mentiroso do Brasil.
Em sua campanha para a Presidência disse que criou os remédios genéricos. Mentira!
Disse que foi o autor do Seguro desemprego. Mentira.
Disse que criou o FAT que paga o seguro defeso dos pescadores. Mentira.
Disse que criou Fundos Constitucionais de Financiamento do Norte e Nordeste e do Centro-Oeste. Mentira.
Serra disse criou o Programa Saúde da Família para todo o Brasil. Na realidade extinguiu o grupo de combate a Dengue com isso milhares de pessoas entre velhos e crianças , principalmente, morreram de devido a proliferação do mosquito Aedes Aegypti que causa a dengue. Mais uma mentira.
Serra disse que fez em São Paulo 23 novas faculdades de Tecnologia e aumentou 80 mil vagas nas escolas técnica de nível médio. Mentira.
Serra disse que investiu em 170 hospitais no Sul. Mentira.
Serra disse que “pelas mãos de Serra” chegaram os recursos para o Porto de Pecém no Ceará e de Suape em Pernambuco. Mentira.
Serra disse que criou o Pró Água que investiu 600 milhões em 45 obras de irrigação no nordeste. Mentira.
Serra disse que reformou 50 hospitais no Rio de Janeiro. Mentira.
A maior mentira: que garantiu os recursos do FAT para o seguro desemprego dos trabalhadores. Mentira.
Em suma Serra é o campeão da mentira em em todo o Brasil.

Henrique disse...

Eu realmente fico indignado com a inépcia do PT em fazer campanha. Está certo que se deve vender esperança, mas com esse tipo de gente que joga baixo tem-se que se defender atacando também. Não aprenderam com toda essa pirotecnia do "MENSALÃO" ao ser julgado justamente agora? Vamos para frente: mostrem a privataria, privatizações, PROER (Serra é réu), PSDB partido mais ficha suja do Brasil (segundo o TSE), subserviência ao FMI e mais as inúmeras mazelas do PSDB, que não preciso descrever aqui. O nanico de Salvador, filhote da ditadura diz: EU ME ARREPENDO DE TER DITO QUE IRIA BATER NO PRESIDENTE (...) MAS ELES TÊM MENSALÃO..Pelo amor de Deus! o partido que tem ARRUDA e o mosqueteiro da ética DEMÓSTENES?! francamente. O último lembrete: quem fica parado, fica para trás...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração