Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Policarpo Jr. depõe hoje a favor do réu José Serra

Hoje (6) as 14hs, na sala de audiências da primeira vara criminal do Fórum do Paranoá, em Brasília, o diretor da revista Veja Policarpo Jr. presta depoimento como testemunha de defesa do réu José Serra (PSDB/SP).

O tucano é réu na Ação Penal nº 6376-20.2010.6.21.0111, que corre na 111ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Sul, por crime de calúnia, decorrente das baixarias perpetradas na campanha eleitoral de 2010. Quando pedia votos no Rio Grande do Sul, deu entrevista ao jornal Zero Hora, repetindo calúnias sem noção contra o PT, acusando o partido de envolvimento com o narcotráfico, através das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).

Para tentar escapar de condenação, Serra recorreu à Policarpo como testemunha. Presume-se que Serra queira usar 'reporcagens' da revista como álibi para suas baixarias.

O fato derruba a desculpa do deputado Miro Teixeira (PIG/RJ... ops... PDT/RJ) e do PMDB de que testemunho de jornalista violaria a liberdade de imprensa.

Em 2005, Policarpo já prestou depoimento favorável ao bicheiro Carlinhos Cachoeira, na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados.

Recentemente, o juiz federal Alderico Rocha Santos relatou que, quando a atual mulher de Cachoeira o ameaçou, disse que Policarpo era empregado do bicheiro e teria elaborado um dossiê contra o juiz, para ser publicado na revista Veja. Provavelmente Policarpo será convocado a depor em juízo sobre este episódio.

3 Comentários:

Leo disse...

O Policarpo morreu não merece creabilidade nenhuma defendeu o maior mafioso do brasil que esta preso e condenado o Cachoeira e agora tenta defender exatamente o pagador de assinaturas milhionarias o SSerra.

Anônimo disse...

Voces não entenderam nada as colocações do tiro peixeira, digo, miro teixeira: "só viola a liberdade de imprensa, quando é para depor contra a gangue".

Anônimo disse...

Policarpo Jr nem foi convocado!

Vergonha PT

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração