Pages

sábado, 15 de setembro de 2012

PPS adere ao golpe hondurenho da Veja contra Lula. Em 2006, Roberto Freire pediu o impeachment.

O PPS emitiu nota pedindo a cabeça do presidente Lula, com base na reporcagem da revista Veja (não vou reproduzir, porque aquele lixo golpista aqui não entra).

Nenhuma surpresa. Em 2006, o recalcado Roberto Freire (presidente do PPS) havia pedido o impeachment do presidente Lula.
http://atarde.uol.com.br/noticias/681738

É por isso que não podemos vacilar. Para se armar contra o golpe temos que votar só em quem é de absoluta confiança, e não está apoiando golpistas.

Em Recife, por exemplo, Eduardo Campos (PSB) trocou Lula por uma cambada de golpistas. O próprio Roberto Freire do PPS está aliado ao candidato de Campos, assim como Jarbas Vanconcelos (PMDB) que faz tudo para cassar Lula. Sérgio Guerra (PSDB) virou unha e carne com Campos. Inclusive, pelo que está se vendo, Eduardo Campos parece ver "vantagens" em tirar Lula do caminho.

Isso vale para o Brasil todo, e tanto no voto para prefeito como para vereador, só está dando para confiar no PT e no PCdoB, que nunca viraram a casaca. Pensem bem na hora de votar e de fazer militância. Depois não adianta reclamar se não houver correlação de forças para enfrentar o golpe hondurenho.

5 Comentários:

VERA disse...

Na minha cidade, até o PCdoB virou a casaca!!! Se vendeu para o PSDBosta!!!

Teresinha Carpes disse...

Eu tinha certeza absoluta que este julgamento apressado do tal "mensalão"petista,tinha um propósito de atingir o ex-Presidente Lula,Dirceu e até a atual Presidenta Dilma!Varrer todas as possibilidades de um quarto mandato!Quais serão os ajudantes dos tucanos no STF??Eu sei mais ou menos,quais são:TODOS!!!!!!!

Shirley disse...

Pelo andar da carruagem, não está dando pra confiar nem no PC do B. O vice do candidato de Eduardo Campos à Prefeitura do Recife (Geraldo Júlio), é Luciano Siqueira do PC do B. Até eles se uniram a cambada golpista.

Jorge Santos disse...

Sembrando, aqui em Recife/PE o pc do b aderiru a dudu campos. Lamentável. Em Olinda PT e PC do B estão juntos. Vigiai!!!!

Unknown disse...

Este é um dos maiores mal caráter da política brasileira. Deixou de ser comunista para se juntar a direita radical

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração