Pages

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A turma do Serra


Essa nem o Globo, jornal de oposição ao governo Petista, conseguiu esconder:"Com PTB, Serra chama mensalão de obra do PT"

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, voltou a usar o julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para criticar seu adversário do PT, Fernando Haddad. Ao receber ontem o apoio formal do PDT, do candidato derrotado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, e do PTB, um dos partidos que está também na origem do escândalo do mensalão, Serra procurou minimizar a importância dos petebistas no caso, embora o presidente afastado do partido, Roberto Jefferson, tenha sido condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

6 Comentários:

Anônimo disse...

O último suspiro das trevas.

Maria

Luis disse...

Há muito tempo que acho o Paulinho da Força um pelêgo. Que diferença do Luis Marinho!

MOITAVERDEJANTE disse...

É COMO SEMPRE FALEI...O PTB E O PDT SÃO PARTIDOS TRAÍRAS. ELES GOSTAM É DE MOLEZA, ADORAM PE CARGOS A DISPOSIÇÃO. DE IDEOLOGIA MESMO É ZERO!

Anônimo disse...

Se olharmos o quadro do apoio midiático do serra; podemos até estabelecer um paralelo comparativo entre estes, enquanto bactérias hospitalar, em luta contra anticorpus de um corpo em processo de recuperação sarando num imaginário paciente de nome Paulo, em breve fora da UTI.

antonio barbosa filho disse...

Em Taubate-SP, o marqueteiro do candidato tucano Ortiz Junior (com seus bens bloqueados, como seu pai e presidente afastado pela Justiçca da FDE, caixa-2 dos tucanos paulistas) e o dito "mensaleiro" Duda Mendonça. Eles acusam o PT pelo tal mensalao, mas adoram mensaleiros como o PTB, o PP e outros...

José Carlos Lima disse...

Melo deu hc a Cacciola
http://www.advivo.com.br/blog/iv-avatar-do-rio-meia-ponte/o-antes-garantista-marco-aurelio-mello-e-a-fuga-de-cacciola

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração