Pages

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cidadã desafia Serra a ir no hospital público e dá esporro: 'sem-vergonha e mentiroso'


Uma cidadã mal atendida em um hospital público de São Paulo, deu um esporro em José Serra e o desafiou a ir até o hospital naquele momento para mostrar que a propaganda eleitoral de Serra na TV era enganosa.

José Serra pedia votos por uma rua comercial na região do Ipiranga (zona sul). A pensionista Nilza Franzé, 58 anos, quando viu o candidato, o parou aos gritos, reclamando do descaso no Hospital Heliópolis:

"Isso é uma sem-vergonhice. Filma o hospital. Vamos lá comigo agora", disse para o tucano, que refutou a ideia de ir ao local.

Fiel escudeiro de Serra, o deputado estadual Orlando Morando (PSDB-SP) tentou chamar a discussão para si, e disse que a cidadã estava fazendo "show".

"Show não. Mande a sua mãe ir no hospital e pergunta para ela", disse a senhora Nilza.

O tucano afirmou que ela estava sendo "mal educada". "Principio elementar de educação é um político atender a gente bem", argumentou ela.

Ela afirmou que estava irritada porque na última segunda-feira (15) levou uma amiga “com princípio de AVC” (Acidente Vascular Cerebral) ao Hospital Heliópolis.

— Eu queria que vocês vissem. O inferno é muito melhor do que aquilo. O descaso com o ser-humano.

Ela disse que avisou uma enfermeira que uma pessoa sob efeito de drogas ia embora apesar de estar com o dedo cortado:

— Ela respondeu, ‘deixa, é um a menos’. Você não quer que eu fique brava? Vai dizer que estou fazendo show? Eu não estou fazendo show, estou relatando a realidade brasileira.

Depois que José Serra fugiu dali, a senhora Nilza falou com a reportagem do R7 e mostrou-se desiludida com a política após anos de gestão demotucana:

— Eu dei uma passadinha no banco e, infelizmente, cruzei com ele aqui porque se eu pegasse qualquer político hoje e tivesse uma arma, eu juro por Deus, eu ia presa! Qualquer político é sem-vergonha. Todo o político é corrupto.

Questionado por repórteres após o incidente, Serra tentou desqualificar as reclamações de dona Nilza de forma arrogante. Disse que "naquele mesmo dia havia recebido uns 15 elogios a questões da saúde, mas isso não é registrado”.

Alertado que a resposta só confirmava o descaso com a população, reclamado por Dona Nilza, Serra tentou remendar jogando a culpa em Kassab e Alckmin, como se ele não tivesse nada a ver com os dois:

— Teve uma mulher que reclamou, e eu, sinceramente, não sei o que dizer. Tem de olhar isso. Mas pode ter problema, sem dúvida não tem um sistema perfeito. Eu respeito as reclamações. Se eu fosse prefeito… Se bem que [o hospital] é do Estado. Da mesma maneira que têm pessoas maravilhadas, têm pessoas indignadas, eu respeito e se pudesse averiguaria na hora.

Isso é José Serra. (com informações do Terra e do R7)

5 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

A senhora disse que se passasse qualquer politico na sua frente teria a mesma reação, mas eu acho que não.
Acho que a ficha dos paulistanos caiu e quanto mais o Serra bota a culpa no Kassab e no Alckmim pior fica, afinal o Kassab foi seu herdeiro e pelo amor de Deus, o Alckimim é do seu partido.

O Serra acha realmente que as pessoas não fazem conexão???

E essa historia de naquele mesmo dia ele ter recebido vários elogios sobre saúde, por que ele não mostra em seu horário eleitoral sem os marqueteiros fazendo a paisagem??

O Serra é um cara de pau e o povo está ficando é cheio disso. Errar é humano, mas colocar a culpa no outro só o Serra sabe fazer. Além de tudo um covarde que não assume o que faz.

No serviço publico de saúde haverá sempre pessoas descontentes, afinal ninguém quer sofrer e acaba colocando a culpa no sistema, mas o que a direita fez em SP foi criminoso. O Serra enquanto governador pegou o dinheiro do SUS e aplicou no SF para fazer o tal ajuste fiscal. Então não dá para colocar a culpa no Alckmim, era ele o governador.

Alckmim também é farinha do mesmo saco, mas o Serra faz parte da farinha mais mofada

Anônimo disse...

Esse cachorro vira lata näo cruza meu caminho, pois deixei a cidade há muito tempo. Mas sou uma vítima desse descarado, com a privatizacäo da Telesp, eu que perdi o emprego na época, näo tive chance nenhuma de um novo trabalho, tanto pela idade, que chegava aos 50 anos, também pela dificuldade o qual passava o Brasil com o desgoverno do PSDB/FHC. Eu posso entender muita gente que tem horror a essa máfia.

Maria da Conceição disse...

Esse material deferia ir na propaganda do Hadd,mostrar as mentiras desse TUCANALHA e os demais tudo farinha podre do mesmo saco...Mari

Anônimo disse...

Gostaria de ver o vídeo desta senhora desmoralizando este senhor caduco. Se o blog tiver acesso, por favor posta aqui.

Thata Stenico disse...

O Serra só piora pro lado dele, mas ainda tem brasileiro burro que acredita nesse cara que, além de desrespeitar seu eleitor, não sabe fazer política. Só politicagem.
Este ano, procurei acompanhar os debates, e em nenhum deles José Serra convenceu. Perguntado sobre seus projetos, o Tucano atacava Haddad, perguntado sobre os problemas de São Paulo, atacava seu próprio partido, enfim, campanha mesmo ele não consegui fazer e, se não é capaz nem de se autopromover, quem dirá de governar qualquer coisa.
Aposto que, em casa, quem governa mesmo é a mulher...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração