Pages

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Padrinho de Russomanno, Edir Macedo, escreve texto apócrifo contra Haddad


Com Celso Russomanno em queda acentuada nas pesquisas e a quatro dias do primeiro turno das eleições, o bispo Edir Macedo, dono da TV Record e da Igreja Universal, ligado ao PRB de Celso Russomanno, publicou em seu blog um texto apócrifo com ataques a Fernando Haddad, candidato do PT à Prefeitura de São Paulo. O blog ataca, ainda, o ex-presidente Lula, questionando a inexperiência dele

Sem assinatura, o texto colocado na rede pelo líder evangélico, que vinha negando apoio direto a Russomanno, lista cinco razões para votar em Russomanno e cinco para não votar em Haddad

Para Haddad, é "uma carta apócrifa de uma pessoa desinformada".  Haddad disse que pretende encaminhar uma carta para o bispo publicar no blog, informando o remetente "das injustiças e injú- rias" que ele está cometendo, que "não são por má fé, mas provavelmente por desinformação".O bispo replicou o texto várias vezes ontem no Twitter, onde afirmou ter sido escrito por um "amigo"

2 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

A inveja é uma coisa de gente pequena e o Edir está mostrando isso.
Com todo o seu aparato de enganador do povo humilde não consegue pegar de assalto a politica. O Lula usando apenas sua voz e sua verdade conseguiu o que o Edir tentou tentou e tentou e jamais conseguiu.

Mais um que tem ódio do ex-metalurgico que deu comida para os tinham fome, deu escola para os ignorantes, deu segurança aos injustiçadas.

Religião usada de maneira tomaládacá dá nisso aí. Pessoas como Lula são odiados pelos falsos profetas, pois ele desentorpece as mentes angustiadas.

Edir Macedo não sabe com quem está brigando. Ele tem o templo, a igreja e a enganação. Lula é uma religião.

Achei que esse homem fosse esperto, hoje vejo que me enganei. Comprar briga por causa desse saco de vento que é o Celso Russomanno?

AiltonC disse...

Fui colocar minha opinião no blog, contrária ao do "amigo" do bispo e não foi publicado.
Publicar carta de Haddad, só depois do segundo turno e se confirmado ser o eleito dos paulistanos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração