Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hoje, Dilma no grande comício de Haddad com Lula em São Paulo

#DilmaNaRuaComHaddad


A presidenta Dilma sabe que quem sabe faz a hora, não espera acontecer, e hoje (01/10) estará no palanque de Haddad Prefeito, junto com o presidente Lula para mudar São Paulo.

Comente com #DilmaNaRuaComHaddad

Dia: Segunda, 01/10/2012
Hora: 17hs
Endereço: Praça Brasil, Cohab José Bonifácio, Itaquera
Transmissão ao vivo pela internet
Mais informações www.pensenovotv.com.br


Simbolicamente é como se a Presidenta Dilma e o Presidente Lula estivessem em todos os palanques do Brasil, onde os candidatos lulistas estão disputando.

O PIG vai chiar. Vamos dar o troco com mobilização total nas ruas e nas redes.

Enquanto isso, veja como foi o grande comício de Haddad com Lula e Marta na Zona Leste:

2 Comentários:

Anônimo disse...

lindo, amei. Säo Paulo näo pode perder esta oportunidade. Pena que näo moro aí, pois se morasse , com certeza estaria trabalhando dia e noite para ver Haddad vencer esta eleicäo.Estou daqui tentando convencer uns amigos, tenho enviado material via interet para eles. Mas acho que já os convenci.

Onda Vermelha disse...

Cheguei! Olha eu aí outra vez! Voltei pra dizer que desta vez vim pra ficar!
E tem mais! Não vou ficar somente nestas capitais não! Vou avançar em direção as cidades metropolitanas das capitais e depois contagiar de alegria e esperança as cidades médias de menos de 100 mil e seguindo em direção interior...No Estado de São Paulo, além da capital, já cheguei em Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto onde em homenagem as vítimas do massacre do Pinheiro quero encerrar essa disputa no primeiro turno para que algo horroso como aquele episódio nunca mais se repita . Tá na hora dessa militância aguerrida mostra seu valor! PT saudações!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração