Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

José Serra, o mentiroso



A campanha de José Serra (PSDB) à Prefeitura de São Paulo passou a acusar o PT de defender o fim das creches gerenciadas por entidades privadas em convênio com a rede municipal de educação. O tucano disse ontem que o partido de seu adversário no 2.º turno, Fernando Haddad, pretende encerrar os contratos as organizações sociais (OS) para a educação infantil. MENTIU. Serra MENTE

O plano de governo de Haddad não prevê o fim dos convênios na educação infantil. A página 57 do documento apresentado por Haddad cita como um dos modelos para a expansão das vagas em creches as "parcerias" com "entidades comunitárias conveniadas".

Serra disse tambem que Haddad quer acabar  com a OS para creches conveniadas, porque tem que empregar os companheiros. Serra é MENTIROSO

Quem entregou cargos aos companheiros foi Serra.

1) Serra aparelha SABESP e "encosta" ex-senador tucano do MT como conselheiro 

(Em 20019) Roberto Freire recebe recebe jeton do governo do estado de SP, embora nunca ter residido em São Paulo


Em 2010 (arquivo do blog):Antes de sair do governo, José Serra aparelhou o estado: Irmã de Soninha atua no cerimonial do Palácio

Além da filha mais velha, uma irmã da ex-subprefeita da Lapa e coordenadora de comunicação da campanha presidencial do ex-governador José Serra (PSDB) na internet, Soninha Francine (PPS), também está nomeada em cargo de confiança (sem concurso público) no governo paulista do PSDB.Ou seja, Soninha, a custa de dinheiro publico, levou a familia inteira para mamar nas tetas do governo paulista. Com ajuda de José Serra. Nepotismo?

Tânia Esther Gaspar Simões, de 25 anos, ocupa, desde março de 2009, posto de diretor técnico II (R$ 3,5 mil) na equipe de cerimonial do Palácio dos Bandeirantes, onde também trabalha, em cargo comissionado, a jornalista Tatiana Arana Souza Cremonini, filha do ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, pivô de escândalo no PSDB por suspeita de ter desviado R$ 4 milhões da campanha de Serra. Ele nega.

Na quinta-feira (21), o Jornal da Tarde revelou que a filha de Soninha, a bióloga Rachel Marmo Azzari Domenichelli, de 26 anos, é assistente técnica da Coordenadoria de Educação Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente, desde 2007. Segundo o governo, ela foi “efetivada” na pasta depois de ter feito dois anos de estágio na Companhia Ambiental de São Paulo (Cetesb).

Desde julho de 2009, Soninha é conselheira de administração da Cetesb, posto pelo qual recebe R $ 3,5 mil de jetom – verba paga por cada reunião do conselho –, conforme revelou o JT na. Na ocasião, ela negou que sua indicação teve motivação política. “Ninguém me perguntou a qual partido eu era filiada, mas sabiam da minha experiência na área ambiental”, disse.

Também a filha do meio da Soninha, Sarah Marmo Azzari, "trabalha" para o governo do estado de SP. Ela é assistente da Assessoria de Comunicação da Secretaria da Cultura, do Andrea Matarazzo.

Com a palavra, José Serra

3 Comentários:

Nilson disse...

Jeito PSDB de governar, faz as coisas e acusam os outros, principalmente em época de eleição.

Anônimo disse...

quanto a propaganda do serra sobre o maravilhoso mundo das oss na saúde, gostariamos que fosse mostrado a população a grande maquiagem feita pelo governo em relação aos hospitais geridos pelas oss. nós funcionários públicos não podemos denunciar sem sermos ameaçados. agora mesmo, 2 de nossos companheiros, do sindicato, foram chamados a responder uma sindicância interna do instituto emílio ribas, gerido pela fundação faculdade de medicina, note bem, uma entidade privada sem fins lucrativos, sobre denúncias postadas no facebook sobre a precária situação do mesmo desde a vinda dessa oss, supostamente constituída para apoiar a faculdade de medicina da usp, mas que há muito tempo vem atuando para caixa 2 do psdb, desvio de dinheiro público, cabidão de emprego e colocar professor aposentado da usp no cabidão, em detrimento de funcionários públicos capacitados, mas que não carregam a falsa aura da usp.esses 2 sindicalistas não postaram as denúncias no facebook, mas como defensores do emílio ribas, eles vem a muito tempo, denunciando essa situação precária. aproveitaram a deixa e os indiciaram, por desvio de fotos da CONSAT, que segundo eles, não poderiam ser veiculados fora do instituto, só com autorização. Essas oss são só isso: maquiagem. se vocês vissem o medo deles hoje, pela possibilidade de nós desmenti-los pela propaganda enganosa na propaganda eleitoral do serra, saberia que a causa no fundo é a mesma da soninha: ter que arrumar um emprego e maneira decentes de ganhar dinheiro, sem desviar do povo. pra isso eles nos ameaçam e nos intimidam com processos. vários de nossos estão respondendo a processos pela coragem de denunciar.
http://www.spressosp.com.br/2012/08/funcionarios-do-emilio-ribas-denunciam-processo-de-privatizacao/
Funcionários do Emílio Ribas denunciam processo de privatização
Publicado em 7 de agosto de 2012 às 3:32 pm •
http://forumpopulardesaude.com.br/site/index.php/noticias/170-emilio-ribas-e-crt--dstaids-estao-em-luta

http://forumpopulardesaude.com.br/site/index.php/noticias/172-o-que-esta-acontecendo-na-saude-de-sao-paulo
http://www.spressosp.com.br/2012/09/justica-manda-prefeitura-contratar-profissionais-de-saude-para-a-ama-de-parelheiros/
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N28575


Abaixo-assinado Em Defesa do Instituto de Infectologia Emílio Ribas
Para:Governador Geraldo Alckmin, Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de São Paulo, secretário da saúde Giovanni Guido Cerri
NÓS ABAIXO-ASSINADOS, TRABALHADORES E USUÁRIOS DO SERVIÇO DO INSTITUTO DE INFECTOLOGIA EMÍLIO RIBAS SOMOS TOTALMENTE CONTRA A ANEXAÇÃO DESSE HOSPITAL À AUTARQUIA ESPECIAL DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS ATRAVÉS DA FUNDAÇÃO FACULDADE DE MEDICINA DA USP. ENTENDEMOS QUE O HOSPITAL EMÍLIO RIBAS É PÚBLICO, MANTIDO PELO ESTADO COM RECURSOS ORIGINADOS DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS. PORTANTO NÃO QUEREMOS UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO PRIVILEGIANDO CONVÊNIOS PARTICULARES EM DETRIMENTO DOS USUÁRIOS DO SUS. O EMÍLIO RIBAS, REFERÊNCIA INTERNACIONAL NO TRATAMENTO DA AIDS E DOENÇAS INFECTOCONTAGIOSAS, HOSPITAL SENTINELA DESDE SUA CRIAÇÃO SEMPRE FOI DO POVO E PARA O POVO. NÃO PODE PERTENCER A NENHUMA AUTARQUIA ESPECIAL, ORGANIZAÇÃO SOCIAL OU FUNDAÇÃO PRIVADA DE QUALQUER ESPÉCIE.
www.sindsaudesp.org.br

Anônimo disse...

Somente atualizando...
Rachel Marmo Azzari agora é Diretora do Centro de Análise e Avaliação de Projetos do Departamento de Atividades em Educação Ambiental (razzari@sp.gov.br). Será que esse plus foi em troca do apoio a candidatura do vampiro?? Ou já fazia parte do pacote antes da eleição???

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração