Pages

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mais um 'mico' de José Serra, cujo lema merecia ser 'penso atrasado'


Se o lema de campanha de Haddad é "Pense novo", o de José Serra merecia ser "penso atrasado", pois deu mais um motivo para reforçar isso.

Domingo de eleição, os 'sites' oficiais na internet dos candidatos do Brasil inteiro estavam todos no ar, bombando.

No site do eterno candidato tucano, agora a prefeito de São Paulo, José Serra, aparecia apenas uma tela com a foto do candidato, uma frase, e a mensagem dizendo que "em atendimento à legislação eleitoral esta página estará fora do ar...".

Seria ação de hacker, pensei? Não! Era José Serra mesmo, pagando mais um "mico".

O tucano chegou a ingressar na Justiça Eleitoral contra o site de Haddad, pois continuava no ar, acusando-o de fazer propaganda ilegal, semelhante a boca de urna.

Recebeu como resposta do TRE que não havia nada de ilegal. A legislação atual permite que os sites de campanha oficiais continuem na internet continuem no ar no dia da eleição. Só a legislação antiga, em eleições do passado é que exigia a retirada do ar.

Aliás nada mais lógico do que deixar à disposição do eleitor, ainda indeciso no dia da eleição, para que ele possa pesquisar as propostas do candidato.

Durante a tarde a campanha do tucano retornou seu site no ar.-----
Vale a pena ver de novo:

4 Comentários:

Anônimo disse...

Pra quem chamou o país de Estados Unidos do Brasil, que deixou de ser a designação do país desde 1967, bota atrasado nisso.

Airton disse...

Aliás, pensar com retardo é a praia do Serra. Ele ainda chama o Brasil de "Estados Unidos do Brasil".

Ele, ao tirar o site do ar, estava obedecendo uma lei de 1920, época em que o Brasil tinha o nome que ele acha qua ainda tem.

Anônimo disse...

É a própria "velha senhora" que se faz de pudica e recatada, mesmo com seu passado duvidoso. Agora no segundo turno, será uma versão atualizada do Demóstenes.

Ricardo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk......... Esse é o Zé da Mooca!!! kkkkkk

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração