Pages

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Olha porque a Globo-Serra e a Record-Russomanno melaram os debates

Basta comparar a participação dos 3 candidatos em entrevistas no SPTV da TV Globo para ver que Haddad é muito melhor candidato e debatedor do que seus adversários José Serra e Celso Russomanno.

Haddad foi pressionado com perguntas venenosas e traiçoeiras, mesmo assim se saiu muito bem. Não deixou nenhuma pergunta sem resposta. Articulado, inteligente, simpático, dominou completamente a entrevista:


Russomanno também foi pressionado, mas se saiu muito mal. Teve dificuldades em se explicar, fugiu das perguntas, e demonstrou insegurança e nervosismo:


Para José Serra, Tralli fez perguntas bem mais suaves ("O que sr. faria na atual gestão que o senhor acha que está errado?, por exemplo). Mesmo assim o tucano enrolou, enrolou, embromou igual ao personagem de TV João Plenário, piscou, gaguejou, foi chato, deu meras desculpas para problemas, não apresentou nada, tudo está por fazer, mentiu sobre o Minha Casa, Minha Vida, dizendo que o preço dos terrenos inviabilizam o programa na capital, pois basta a prefeitura investir na desapropriação de terrenos de interesse social.

O vídeo com o Serra não está disponível para compartilhar. Ele pode ser acessado aqui.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Que treta da Globo, hein? Tentou ferrar o Haddad, mas se saiu muito bem. Rossomanno, pavio curto, perdeu o contro.Serra, não fez pergunta nenhuma cunho pessoal, como ficou nos outros, e olha que tem uma série de coisas sobre privataria, mas não falou nada disso, levantou a bola do "mais preparado".

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração