Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pelegrino com Dilma e o povo em Salvador, com cheiro de vitória



Pelo apoio popular que Nelson Pelegrino (PT) tem conquistado a cada dia, pela vibração do comício em Cajazeiras na sexta-feira, parece que, pela primeira vez Salvador terá um prefeito que fará na cidade o mesmo que Lula fez no Brasil.

Dilma e Pelegrino mandaram bem no microfone, e que emocionante foi o discurso da vice Olívia Santana.

No programa eleitoral do Pelegrino ainda lembram que ACM Neto coloca depoimentos de Álvaro Dias, mas o tucano paranaense ofendeu a população mais pobre que precisa do Bolsa família.

No domingo, ao visitar o Bairro da Paz, comunidade que lutou muito para não ser removida pela turma do ACM quando o avô mandava e desmandava.

Recebidos pelos moradores de braços abertos, como velhos conhecidos, Pelegrino disse:

“É sempre um prazer estar aqui. Nós chegamos aqui sem GPS. Conhecemos como poucos a cidade de Salvador, temos uma história de luta com os soteropolitanos. Tenho certeza que ninguém viu o candidato do DEM andando por aqui sem ser em época eleitoral. Ele não tem história em Salvador. O lado de lá nunca fez nada pelo Bairro da Paz, pois sempre tiveram a esperança de arrancar os moradores daqui e entregar a região ao mercado imobiliário”, afirmou.

Olívia lembrou que o oponente ACM Neto, aparece em propaganda na época da eleição dizendo que trabalhará para a população mais carente. Como? Se ele nunca trabalhou na vida.

“Eles não sabem o que o povo passa. Eles não tem a menor ideia. Foram criados em playground e com bastante danoninho. ACM Neto nunca teve a carteira de trabalho assinada. Quando ele atingiu uma certa idade, seu avô lhe deu um tapinha nas costas e disse que aquela era hora de virar deputado federal. Este é o lado que está dizendo ter capacidade para governar Salvador”, finalizou Olívia Santana. (Com informações do soupelegrino13.com.br)

1 Comentários:

Anônimo disse...

vejam isto

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração