Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Serra briga com jornalista na rádio, irritado com 'kit-gay'



Em entrevista à rádio CBN, José Serra se irritou com uma pergunta incômoda sobre seus métodos de campanha, e sobre o "kit-gay" que Serra distribuiu nas escolas paulistas quando era governador.

Acabou destratando o jornalista Kennedy Alencar acusando-o de estar "a trabalho" de seus adversários políticos.

Porém ao desqualificar o trabalho do jornalista por lhe fazer uma pergunta que não é chapa-branca, José Serra mostra desapreço à liberdade de imprensa.

"Kit-gay" é um termo pejorativo para materiais pedagógico contra a homofobia. O termo foi pautado na campanha para prefeito de São Paulo por Silas Malafaia, após um encontro a portas fechadas com José Serra.

Malafaia saiu da reunião dizendo que iria "arrebentar" com Haddad com o "kit-gay".

Porém José Serra se esqueceu que material idêntico (que não chegou a ser distribuído no MEC devido a fortes reações), foi distribuído pelo próprio José Serra nas escolas paulistas, quando era governador.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Este candidato é asqueroso demais, até quando vamos ter de aguentar esse cara, que se mete em todas as eleicöes e näo desconfia que já passou do tempo de se recolher. O PSDB tem uma ninhada de cobras, que ficam o dia inteiro se entrelacando entre si, esperando apenas a oportunidade para dar o bote. O que me consela é que ele já está com 70 anos e comeca a ficar gagá e entäo sairá de cena para sempre

Anônimo disse...

Este senhor está completamente senil e desequilibrado.... Não tem condições emocionais de ser candidato a nada, a não ser Presidente da Republica ....Chega!!

Anônimo disse...

Já vi vários videos na internet e toda vez que alguém faz uma pergunta que o desagrade ou revele seu falso moralismo e suas mentiras, ele trata mal o jornalista. Ele tem que ser extinto da politica.

Erminio disse...

Como esse Serra é mesquinho, em vez de responder uma pergunta objetivamente ele enrola e acusa o quem fez a pergunta de pertencer a partido, isso porque a pergunta não o beneficia ou mostra suas contradições e isso sempre acontece com esse político que desmoraliza a política brasileira, aliás ele não deveria estar concorrendo a nada, poque se aqui as leis fossem pra todos e todas esse camarada segundo muitas denúncias que a mídia esconde a preço não sei de que ou de quanto, estaria atreaz das grades, ele e muitos dos seus companheiros.

Carlos J.Ribeiro disse...

O Chirico só tem uma coisa a oferecer ao eleitor: ódio. Serra é truculento, intolerante, cínico e demagogo. Serra em uma campanha é garantia de baixaria, calhordice, preconceito,ignorância, estupidez, rancor, ressentimento, Opus Dei, obscurantismo religioso, traições e mentiras. O cidadão precisa ser muito pateta p/ votar num sujeito desse.

Erminio disse...

O Kennedy que se segure, porque o Serra vai pedir a cabeça dele, não agora pra não dar muito na vista, não como prefeito, porque não vai ser eleito, mas como aliado do Alcmin que sobre pressão vai atende-lo. Que Couso.

Leo disse...

Como sempre o Serra acaba por não responder as perguntas que são feitas fazendo um embaraço para fugir do assunto,ele sempre agiu desta forma,

Yusef D'ojuara disse...

...afinal Chirico ou Jerico? Com todo o respeito aos jericos, o Cerra é um deles.Portanto, o melhor que ele merece é ser derrotado nessa eleição e para o bem do Estado de São Paulo e do Brasil, banido da da viva pública. Tucanalha, nunca mais!!!

Yusef D'ojuara disse...

...afinal Chirico ou Jerico? Com todo o respeito aos jericos, o Cerra é um deles.Portanto, o melhor que ele merece é ser derrotado nessa eleição e para o bem do Estado de São Paulo e do Brasil, banido da da viva pública. Tucanalha, nunca mais!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração