Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Site de 'O Globo' espalha boato falso sobre Enem e diz que foi involuntário...

http://glo.bo/VrPpsD

Às vésperas das eleições, quando o candidato tucano José Serra está atacando seu oponente Haddad, o perfil no facebook do jornal "O Globo" ajudou a espalhar um boato falso sobre cancelamento da prova do ENEM 2012, ressuscitando uma notícia antiga de 2009 como se fosse atual.

Depois de espalhar, o jornalão jura que foi involuntário.

Curioso que o jornalão nunca espalha um link involuntariamente sobre o livro "A Privataria Tucana".

14 Comentários:

Anônimo disse...

O tucanalhismo dessa GLOBO não tem limites.
Já passou da hora de DIlma e o PT retaliarem e acabarem de vez com o financiamento governamental desse tipo de mídia partidária.

antonio ângelo disse...

Du-vi-do ele se equivocar e publicar a privataria tukana! essa não cola, deviam tomar vergomha na cara e deixar de ser tã pacial. Globo e STF: a nossa vergonha!!!

brasilpensador.blogspot.com disse...

aleio a vontade da globo o que seus safados voces publicaram propositalmente pensando que vao poder mudar o que estar consumado seu candidato é tao bandido como voces. cretinos, nao adianta jogar sujo o povo paulista ja acordou tanto para voces como para serra. O QUE SE PODE ESPERAR DE UMA EMISSORA QUE AFANOU A TV PAULISTA NUM DOS MAIORES GOLPES JA DADOS.

Carlos J.Ribeiro disse...

São bandidos. A turma do Serra e da Globo. Deveriam ser tratados como bandidos pelo governo.

Unknown disse...

Cambada de canalhas, eles são capazes de tudo mesmo.

Anônimo disse...

Sabotagem Tukana

Ela faz parte da interligação entre os
sistemas Sul/Sudeste/Centro-Oeste e
Norte/Nordeste e que é de propriedade
da empresa transmissora Taesa (uma
sociedade de propósito específico cujos
acionistas majoritários são a Cemig e
um fundo de investimentos). Fonte: Falha de S.Paulo

Palavasminhas disse...

Depois de tanta safadeza da parte da mídia seria muito bom que se fizesse um projeto de lei que proibisse totalmente a publicidade do governo em qualquer veículo de imprensa e mídia e instituisse a publicidade oficial gratuita e compulsória como parte do contrato de concessão.

Anônimo disse...

PARABENS PRESIDENTE LULA DESEJO TUDO DE BOM PARA O SENHOR NO SEU ANIVERSARIO QUE DEUS PROTEJA SEMPRE O SENHOR E FAMILIA,PARABENS.

Anônimo disse...

QUERIDO PRESIDENTE AO PASSAR UMA OLHADA NA NET ME DEPAREI COM MAIS UMA CANALHICE DA GLOBO (PLIN,PLIN)SOBRE UMA FALSA NITICIA SOBRE O ENEM,COITADOS CADA VEZ MAIS VAO PERDENDO A CREDIBILIDADE,ACHO QUE TODAS AS COISAS BOAS QUE FORAM IMPLANTADAS NO SEU GOVERNO E SEGUIDOS PELA DILMA E QUE FAVORECE OS MENOS FAVORECIDOS ESSA TAL GLOBO E OS SEUS DEMAIS COMPONENTES DE MIDIA SAO TOTALMENTE CONTR, COITADOS, BEIJOS LULA, FELICIDADES A SUA FAMILIA.

Anônimo disse...

PRESIDENTE LULA TENHO UMA NETINHA DE DOIS ANOS E MEIO E QUANDO ELE VER O SENHOR OU EM REVISTAS OU NA TV ELA DIZ E LULA,PARABENS QUERIDO PRESIDENTE E O QUE EU DESEJO JUNTAMENTE COM MEUS FAMILIARES PARA O SENHOR QUE COMO PRESIDENTE NOS FEZ TANTO BEM SOMOS DE PERNAMBUCO,SORTE AO SENHOR E SUA FAMILIA.

Anônimo disse...

PARABENS,PARABENS E O QUE DESEJO PARA O NOSSO SEMPRE PRESIDENTE LULA,SORTE AO SENHOR E FAMILIA.

Anônimo disse...

A CANALHICE DAS ORGANIZAÇOES GLOBO NAO TEM LIMITE MAIS COMO A CREDIBILIDADE TEM LIMITE A GLOBO TA LONGE DE TER CREDIBILIDADE,CALEM A BOCA GLOBAIS.

Anônimo disse...

COMO SOU EVANGELICA E PRESERVO O QUE ACHO QUE DEVEMOS FAZER JUSTIÇA ACHO QUE A REVISTA VEJA E A GLOBO COMO NAO SAO JUSTOS EM SEUS COMENTARIOS,REPORTAGENS E NOTICIAS AO SO COMENTAREM ERROS COMENTIDOS POR ALGUNS MEMBROS DO PT E NAO PUBLICAM ERROS COMETIDOS POR MEMBROS DO PSDB,MENSALAO DE MINAS E PRIVATARIA,POIS POR ESSES MUTIVOS A GLOBO E A VEJA PARA MIM SAO MOTIVOS DE VERGONHA.

Lucyana disse...

O jornalismo brasileiro é uma vergonha, não tem freios e não se subordina à ninguém. Invade privacidade e noticia fatos mentirosos no intuito de prejudicar desafetos. Sou à favor de medidas de controle da imprensa no Brasil.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração