Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A imprensa mente. Delegado da PF, desmente


O superintendente da PF em São Paulo, Roberto Troncon Filho, disse nesta  quarta feira (28), ao jornal O Globo,  que o ex-presidente Lula não foi flagrado durante a "Operação Porto Seguro" em nenhuma conversa comprometedora com sua ex-secretária Rosemary de Noronha.

- O ex-presidente não tem foro privilegiado. Se ele tivesse sido pego em algum crime, certamente estaria sendo investigado ou já indiciado. Não existe essa história de que foram interceptadas 122 ligações entre ele e Rosemary. Agora, como ex-presidente, ele ligou algumas vezes para o escritório da Presidência em São Paulo, o que é normal - disse Troncon.

5 Comentários:

Almerindo disse...

Zé, devo crer que o Odair é um COVARDE??? :

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2012/11/28/o-que-quer-o-odair-gurgel-e-policarpo-sao-santos/

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que está havendo com esse PT, hein??????????????

Por acaso é problema de "rabo preso"?????????????

Anônimo disse...

Ele deveria desmentir em público, se possível até no Congresso, onde as hienas como o botoxado Alvaro Dias não perdem a menor oportunidade para tentar dar o golpe.

Anônimo disse...

Helena, vou bater de novo na mesma tecla. De que adianta a PF desmentir o Globo se o mesmo não vai noticiar isto, inclusive o resto do PIG. Meu Deus, será que a Dilma não vê que o PIG está a cada dia minando a credibilidade do PT e ela me vêm com a frade de que prefere o barulho da imprensa do que o silêncio da ditadura. Só os movimentos sociais e os Blogs sujos podem forçar a Dilma a regulamentar a mídia. Afinal são os movimentos sociais que o PT sempre recorre em época de eleição.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE FOI ENCOTRADO ALGUEM QUE TEVE A CORAGEM DE EM FIM DESMENTIR ESSA MIDIA QUE TANTO FALTA COM O QUE HA DE MAIS PRECIOSO EM SE TRATANDO DE IMFORMAÇAO,DE NOTICIAS,QUE E A FALTA DE VERDADE OU SEJA (A VERGONHA QUE SE E ESPALHADA PELA MIDIA TENDENCIOSA QUE E A MENTIRA)POR FAVOR QUE SEJA AVERIGUADA E INVESTIGADA ESSA MIDIA TENDENCIOSA QUE TEM EM NOSSO BRASIL.

Anônimo disse...

Snif, snif. Estou perdido. Acreditei que o PT teria a coragem de enfrentar os todos poderosos deste país, defendendo a verdade dos fatos. Vejo agora que me enganei.
Estou pasmo diante de tanto omissão quanto as manobras infames do PIG.

Por que será ???????

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração