Pages

domingo, 18 de novembro de 2012

Ex-governador José Serra anunciou R$ 309 mil em "jornais-fantasmas"


O governo do Estado de São Paulo gastou mais que o dobro do governo federal para fazer publicidade oficial em jornais que não existem. 

Entre 2008 e 2010, durante a gestão do ex-governador José Serra (PSDB), o Palácio dos Bandeirantes desembolsou pelo menos R$ 309 mil para pagar anúncios nos jornais "O Dia de Guarulhos", "Jornal do ABC Paulista" e "Diário de Cubatão", todos fictícios, segundo informa neste domingo a Folha de S.Paulo. De acordo com a publicação, os jornais citados têm sede registrada em um imóvel vazio em São Bernardo do Campo.


9 Comentários:

Anônimo disse...

Essa prática já é antiga dos tucanatos. Caixa 2 na cara dura.

José Erivaldo Ferreira Silva disse...

Sou morador de Guarulhos ,mas nunca ouvi falar desse jornal. Portanto, Acho existe alguma coisa de podre para desviar dinheiro dinheiro público. ... o esquema montado por Serra para desviar patrimônio.

Anônimo disse...

queridos do blog olha o serra praticamente foi colocado para fora da politica com a derrota em sao paulo quando a maioria dos paulistanos resolveram dizer nao para ele nas urnas pois o serra parte para campanha cheia de odio com arrogancia e prepotencia como se ele e a tucanada nao deveriam ter suas falhas e erros administrativos-politicos-partidarios expostos ora tem privataria tucana,tem mensalao tucano-mineiro que precisa ser julgado pelo supremo,investigado pelo senhor procurador da republica e noticiado pela imprensa tendenciosa como a veja,globo,folha etc...ora o pessoal de sao paulo deram oportunidade ao haddad jovem ministro do lula-dilma que teve uma boa gestao a frente do ministerio da educaçao,o haddad para ser um bom prefeito precisa governar para todos e pensar nos menos favorecidos "governando com o coraçao"como nos governou tao bem o nosso querido presidente lula,boa sorte haddad e pessoal de sao paulo.

HEITOR disse...

Agora fiquei preocupado. A Folha entregando o Serra... tem coisa errada. Tão armando alguma coisa.

ALMO disse...

Nos dois casos há erros graves. É muito dinheiro para uma falha tão grotesca.

Alício disse...

A folha agora vai atrás do Haddad em busca anúncios. São viciados em maracutaia. A grobo é soberana pois conta com o dinheiro federal para suas "transações". Abre o olho Dilma.

Anônimo disse...

O fantasma anunciando num jornal fantasma, está tudo em familia.

MARCO ROCHA disse...

PESQUISANDO O GOOGLE, AS PÁGINAS DO JORNAL O DIA DE GUARULHOS http://www.jornalodiadeguarulhos.com.br/, E DO DIÁRIO DE CUBATÃO http://diariodecubatao.com.br/ SÃO EXATAMENTE IGUAIS. MAIS UMA ARMAÇÃO DO ZÉ CHIRICO.

Anônimo disse...

Gente, é só apertar um pouquinho mais que a fossa do PSDBOSTA vai explodir e espalhar merda pra todo lado. Como o Serra é conhecido como o "ET DE VARGINHA", é bem possível que esses jornais sejam todos do "ALÉM".

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração