Pages

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lindbergh candidato a governador do Rio


Aclamado por unanimidade como candidato do PT ao governo do Rio em 2014, o senador Lindbergh Faria (RJ) resolveu botar o bloco na rua para se viabilizar. Mandou sua assessoria organizar caravanas para percorrer, nos fins de semana, todos os municípios do Rio de Janeiro e vai atrás do governador Sérgio Cabral para tentar garantir uma aliança com o PMDB ainda no primeiro turno.

 Como Cabral tem compromisso com a candidatura de seu vice, Luiz Fernando Pezão, Lindbergh evita entrar nos assuntos domésticos do PMDB. Diz apenas que vai procurar o partido para repetir a aliança de 2010. Os petistas do Rio acham que Pezão não decolará e que Cabral acabará optando pelo nome mais forte para enfrentar o poder eleitoral de Anthony Garotinho (PR). Lindbergh espera ser esse nome.

6 Comentários:

Almerindo disse...

Fora do assunto, mas muito importante. encontrei no site do Rodrigo Vianna:
"A família Marinho teve forças para impedir que a TV aberta brasileira se tornasse interativa (mesmo tendo que praticamente banir o uso do middleware brasileiro conhecido como Ginga)."

Zé, quer dizer então que o governo do Lula e da Dilma se acovardaram MAIS UMA VEZ??? Que não teremos tv interativa porque a globobo não quer???

QUE PALHAÇADA É ESSA??? Nós queremos ter tv interativa!!!

QUE VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Um Candidato Imbatível.

Uma Alma Nazarena trazendo a Boa Nova da Boa Vontade, da partilha, do Amor ao Próximo e da Comunhão.

Vai ser um Novo desespero para a Mídia se Posicionar contra, e poder combater alguma Coisa.

O Papel da Mídia é de Crucificar as chances do Povo.

Uma luta boa de ver e que o Bem vencerá.

Uma Resposta a tantas Injustiças que estão por ai forjadas.

É a Força Imbatível da Esperança.
`
Toda a Mídia em palpos de aranha.

Voidacarol disse...

Teve meu voto, e o da família, para Senador. Terá novamente, para Governador. PT renovado, vamos dar a surra final na direita.

Leilane disse...

A coalizão no Rio de Janeiro, já foi contemplada com dois mandatos do PMDB, base aliada do Governo Federal, agora está na hora de inverter as forças. Lindbergh é um bom nome. Vamos que vamos!!!

Anônimo disse...

que de fato o pt faça uma ampla aliança para o lindberg ser o governador do rio de janeiro,jovem,educado,com boa fe na politica,ele tem chances de um bom governador.

Malú disse...

Vai que é tua Lindbergh! Está na sua hora.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração