Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Revista Veja, leal ao bicheiro Cachoeira, e com Policarpo Jr pego em flagrante, chama CPI de 'lixo'

A revista Veja mostrou toda a sua lealdade à parceria com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, ao tentar desqualificar o relatório final da CPI, apresentado pelo relator deputado Odair Cunha (PT-MG).

Malandramente, a revista omitiu da seção de notícias o indiciamento de seu diretor, o jornalista Policarpo Júnior, por formação de quadrilha junto ao bicheiro.

O indiciamento de Policarpo no art. 288 do Código Penal (formação de quadrilha) só foi tratado em uma nota pelo blogueiro Reinaldo Azevedo. Aliás, ele imitou José Serra (PSDB) quando saiu o livro "A Privataria Tucana". Serra disse que o livro era "lixo", diante da impossibilidade de rebater os documentos mostrados no livro. Reinaldo Azevedo também chama de "lixo" o relatório de Odair Cunha, apesar de estar meticulosamente descritas as condutas que levaram ao indiciamento do diretor da revista.

Na seção de notícias, a revista só publicou (e no fim da página) o pedido do relator para investigar o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, por ter engavetado a Operação Vegas da Polícia Federal, em 2009. A revista recorreu a parlamentares da oposição, seus aliados, para arrancar declarações de que seria vingança dos petistas. Os fatos desmentem qualquer tese de vingança. As explicações mal dadas por Gurgel depõe contra ele mesmo.

Quanto mais Gurgel tentou se explicar, seja por nota pública, seja em resposta à CPI, seja aos ofícios encaminhados pelo senador Fernando Collor (PTB-AL), mais ele se enrolou, e mais evidências produziu de que algo de muito errado pode ter acontecido, ao paralisar as investigações sobre a organização criminosa.

A instituição Ministério Público precisa investigar com transparência o engavetamento ocorrido, sem chicanas, sem carteirada e sem manobras políticas de blindagem, para a Nação brasileira poder voltar a confiar que não existe perseguição a uns e proteção a outros, conforme a coloração partidária.

10 Comentários:

Marcos Carvalho Campos disse...

Quem deve, teme

Anônimo disse...

Serra tambem falou em lixo ao se referir ao Livro A PRICATARIA TUCANA...quando falta argumentos e sobra provas este pessoal fica com o vocabulario rstrito ou lixo para eles quer dizer ;É VERDADE

Anônimo disse...

e ilusão de quem acha que o julgamento será igual ao do "mensalão petista". Aquilo foi uma ópera bufa, eivada de mentiras e com total ausencia de provas, pois não existgem. Este novo "julgamento" será uma nopva ópera bufa, um joguinho para a platéia, que, instigada pelo PIG, não quer justiça, quer sangue. Mas ficará decepcionada,porque oos verdadeiros mensaleiros e corruptos filmados e mais do que comprovados, entre eles um Ministro do Supremo, quje omitiu os delitos, sairão ilesos, sem um único arranhão ou notícia no seu órgão partidário, o PIG.

Bel disse...

A opinião pública que não se deixa manipular pela opinião publicada da veja e aliados quer saber saber se há mais coisas entre cachoeiras e policarpos do que supõe o relator da CPI.

Almerindo disse...

"GRANDE" cpi essa... O Cachoeira tá nas ruas de novo, a revista-bandida sem um arranhão sequer, O Perillo, Civita e o Poli-crápula não foram convocados, mas o Dirceu e Genoíno foram severamente condenados.

E aí, Zé, e ninguém fará NADA contra isso????????
Vai ficar TUDO por isso mesmo??????????

CHEGA DE COVARDIA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é, isso é o que nos resta!! Aguentar a Veja e a Rede Esgoto, a tramar e difamar um Governo legítimo.
Mas o que mais me assustar, é o Governo Federal Pagar, e pagar muito. para ser achincalhado todos os dias Pela "Imprensa" golpista.
O que o PT, seus Deputados e Senadores estão fazendo??? Que eu saiba NADA!!!Vejo o Collor e o Requião batendo, SÓ!
E a Presidente Dilma, vai deixar isso até quando???

Anônimo disse...

Vários políticos, inclusive do PSOL que se diz de esquerda, e toda a imprensa tucana já estão saindo em defesa da sua revista Veja. E a Dilma ainda continua a financiar estes porcos. O mais revoltante é dizer que prefere o barulho de uma imprensa livre do que o silêncio da ditadura. Desde quando, no Brasil, temos uma imprensa livre? Acorda Dilma.

PS: petista, porém crítico. Por favor não censurem meu comentário.

Anônimo disse...

lixo e essa revista tendenciosa que sempre agiu de ma fe com pessoas boas que tem no pt e aliados,quem nao deve nao teme mais a turma da veja parece temer,ou revistinha tendenciosa vem ai depoimentos de testemunhas no caso do mensalao tucano mineiro para voces noticiarem.

MARCOS disse...

Só a VEJA apara abrigar em seus quadros um FASCISTA safado como este Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...

A MAIOR VERGONHA PARA O BRASIL:A REVISTA VEJA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração