Pages

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Só 29% dos paulistanos apoiam o governador tucano Geraldo Alckmin


A  pesquisa do Datafolha apontou que o índice de paulistanos que consideram o governo ótimo ou bom caiu de 40% em setembro de 2012 para 29% na última quinta-feira, 22 de novembro. No mesmo período, o percentual dos que avaliam a gestão como ruim ou péssima subiu de 17% para 25%. Há dois meses, o índice de quem acha o governo regular era de 40%. Agora, subiu para 42%. A derrubada da aprovação do governador de São Paulo  Geraldo Alckmin (PSDB), de acordo com o estudo, é a onda de violência que atinge São Paulo. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

A pesquisa aponta que a avaliação de Alckmin no quesito segurança é pior do que a do então governador Cláudio Lembo durante os ataques do Primeiro Comando da Capital (PCC) em maio de 2006, quando 154 pessoas morreram em oito dias. Alguns indicadores oficiais apontam que a violência está aumentando durante a atual crise. Em outubro, o número de vítimas de homicídios dolosos (praticado com a intenção de matar) saltou 113% quando comparado ao mesmo mês de 2011. Para 55% dos paulistanos, Alckmin é responsabilizado diretamente pelos ataques. Além disso, 71% (ou 3 em cada 4 pessoas) acredita que o governador está escondendo informações sobre as mortes das últimas semanas

4 Comentários:

Anônimo disse...

ESSA QUEDA NA AVALIAÇAO POSITIVA DO GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIN E FRUTO DO RUMO QUE O PSDB TOMOU FAZENDO CRITICAS PESADAS A BONS GOVERNANTES QUE O BRASIL TEVE QUE FOI O LULA E AGORA COM A DILMA E TAMBEM OS PAULISTANOS E OS BRASILEIROS ESTAO CARECAS DE SABER DO COMPLOR QUE OS TUCANOS TEM COM A VEJA E SUA TURMA E COM O FOLHA A GLOBO PARA CRIAREM PIQUINHAS COM O GOVERNO QUE TIVEMOS VOLTADO PARA O MELHOR QUE FOI COM O LULA E CONTINUANDO AGORA COM A DILMA.

Anônimo disse...

OU GERALDO ALCKIMIN O SENHOR E VITIMA DA ARROGANCIA E DA PREPOTENCIA QUE MEMBROS DO SEU PARTIDO TEM E TAMBEM DA FORMA TERROROSA QUE O PSDB TOMOU EM RELAÇAO A OPOSIÇAO QUE FEZ AO NOSSO QUERIDO E BOM PREIDENTE QUE JA TIVEMOS QUE FOI O LULA E QUE OS INSTITUTOS DE PESQUISA MOSTRA MUITO BEM E A DILMA QUE ESTA BEM COMANDANDO O PAIS COM RESPONSABILIDADE,NAO ADIANTA O PSDB CONTAR COM AS MATERIAS DE CAPA DA VEJA POIS A MAIORIA ABSOLUTA E ESMAGADORA NAO ACRIDITAM MAIS NA VEJA NEI NO FOLHA NEI NA GLOBO ENTRE OUTROS VEICULOS DE MIDIA TENDENCIOSA.

Unknown disse...

Este governo só sabe cobrar pedágios, abandonou a segurança pública.

Unknown disse...

Este governo só sabe cobrar pedágios, abandonou a segurança pública.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração