Pages

sábado, 1 de dezembro de 2012

Fora da prisão e do hospital, Cachoeira agradece carinho da imprensa


Depois de receber alta médica na manhã desta sexta-feira, 30, o contraventor Carlinhos Cachoeira conversou com jornalistas e agradeceu a forma com que foi tratado pela mídia. “Estou ótimo e muito feliz. Vou descansar agora e ficar tranquilo. Quero agradecer a vocês pelo carinho”, disse, segundo informa o G1.

Aos repórteres que compareceram ao Instituto de Neurologia de Goiânia, unidade em que estava internado desde domingo, 25, o contraventor contou que irá se casar com a empresária Andressa Mendonça, que foi tida por veículos de comunicação como “musa da CPI”. Ela, entretanto, não conversou com a imprensa e apenas “sorriu”.

Entre os jornalistas que foram cobrir a alta de Cachoeira, que ficou preso por quase nove meses até ser libertado na semana passada, estão as repórteres Carolina Simiema e Versanna Carvalho, que assinaram a matéria publicada pela versão goiana do portal de notícias da Globo.Do  Portal Comunique-se

8 Comentários:

Carlos Morelli disse...

Assistir o faustão, a ana maria braga e o jornal nacional não fará de voce, alguém no mínimo culto. Para também não resolver isso, assista o big brother e o gugu.

Herminio disse...

É esse o Brasil que a midia quer, onde bandidos são bajulados.

spin disse...

Ah Cachoeira, se tu não fosse militante tucano ias ver o batalhão de jornalistas no hospital, não prá te ovacionar, mas para enxovalhar

Anônimo disse...

TA CERTO O CACHOEIRA DE AGRADECER A IMPRENSA COMO A GLOBO,ENTRE OUTROS DA MIDIA TENDENCIOSA,ISSO MESMO CACHOEIRA O SENHOR DE FATO SABE AGRADECER QUEM DAR NOTICIAS SUA,MUITO BEM CACHOEIRA O SENHOR E MUITO EDUCADO POIS AGRADECEU A IMPRENSA QUE CERTAMENTE FAZ PARTE DA MIDIA TENDENCIOSA.OBS:FALTA O CACHOERA AGRADECER A VEJA TAMBEM.

Anônimo disse...

Claro que os semelhantes se atrai pig x cachoeira = bandidos

Paula

Malú disse...

Zé Augusto, você viu isso?

Caixas de documentos desaparecem do Metrô de SP

Da Exame.com, com Agência Estado

São Paulo - O Metrô de São Paulo publicou edital na sexta-feira informando sobre o extravio de 15.399 caixas com documentos do arquivo da companhia. São papéis diversos, incluindo contratos assinados entre 1977 e 2011 e relatório de análises das ocorrências da Comissão Permanente de Segurança (Copese) de 2006 a 2009, entre outros arquivos. Além de abertura de processo interno, foi feito um boletim de ocorrência e a polícia vai apurar o caso.

O sumiço dos documentos foi constatado em 9 de julho, mas o edital relatando o problema só foi publicado ontem no Diário Oficial Empresarial. O texto diz que o boletim de ocorrência do desaparecimento dos documentos foi feito no dia seguinte, sob número 1.435. Mas a Secretaria de Estado da Segurança Pública não confirmou a informação - ao menos na Delegacia do Metropolitano (Delpom), que recebe demandas do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

O Metrô disse que não poderia dar detalhes sobre o caso desta sexta-feira porque os responsáveis pelas áreas não estavam trabalhando.

A extensa relação de documentos contém papéis de desde 1977, quando o Metrô tinha apenas três anos de operação comercial. Os mais recentes são do ano passado. Os processos de "incidentes notáveis" - nome dado pelo Metrô para as ocorrências graves, que paralisam a operação e precisam de auxílio de ônibus para o transporte da população - vão de 2007 a 2009. Nesse período, houve pelo menos 11 grandes panes na rede.

Há duas investigações em andamento no Ministério Público Estadual sobre suspeitas de delito envolvendo o Metrô. Uma é sobre a licitação para o prolongamento da Linha 5-Lilás - em que há suspeita de fraude, com combinação de resultados por empresas envolvidas - e outra que investiga superfaturamento em contratação de serviços para reformas de trens das linhas já existentes. Promotores ouvidos pela reportagem, no entanto, disseram não acreditar que o sumiço possa prejudicar as ações - no caso da Linha 5, principalmente, porque o inquérito já foi relatado à Justiça. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

zejustino disse...

Faz sentido. Quem viu "The Godfather" I.II e III não vai estranhar nem o pouco.

O gangsterismo midiático-judicial, com seus bagrinhos nos partidecos da tal oposição, ainda vai continuar sua tentativa de golpe. Soltar o Waterfalls foi só o retorno do chefete dos arapongas da direita. Tenho certeza que pelo menos um dos supremos togados já deve estar elaborando algum outro crime semelhante a grampos sem áudio para acusar o governo ou até mesmo o Zé Dirceu.

Adelice Feitosa disse...

Ele tem mais é que agradecer o carinho da imprensa comparsa dele. O que a mulher dele falou comprova que a imprensa é parte da quadrilha conforme afirmação da Senhora Cachoeira de que Policarpo é funcionário do marido dela. E mesmo assim foi poupado de se explicar à sociedade que vive sob o jugo da imprensa "livre": globoveja. Só rindo!!!!!!!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração