Pages

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PSDB legislando em causa própria: Senado aprova pré-campanha à Presidência



O Senado aprovou novas regras para as campanhas presidenciais. A proposta, de autoria do maior interessado na questão,  Aécio Neves (PSDB-MG), permite que a partir de outubro do ano anterior à eleição para presidente da República, os pré-candidatos aprovados pelos partidos façam campanha, inclusive nas ruas. No projeto original, do senador Álvaro Dias (PSDB-PR), o novo mecanismo só começaria a valer em abril do ano da eleição. Na proposta de Aécio, os meios de comunicação podem promover debates entre os pré-candidatos. O projeto ainda precisa ser aprovado na Câmara. Em 2010, Aécio sugeriu a realização de prévias para definir o candidato tucano à Presidência, mas foi vencido pelo grupo do ex-governador José Serra.

6 Comentários:

cida disse...

Nunca vi tanta incompetência do PT e basa aliada do governo. A oposição minoritária implaca tudo e coloca o governo de cachoeira abaixo. O que é mesmo que está acontecendo ? O Pt desistiu de governar ? Vai entregar o Brasil de bandeija a oposição ? Agora sim além do stf e pig golpistas temos o legislativo dando de goleada no governo

Almerindo disse...

Falou TUDO, Cida!!!

BANDO DE FROUXOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Estão tomando bolas nas costas DIRETO!!!

Anônimo disse...

diante de um absurdo desses de a oposiçao querer iniciar campaha antecipada para presidente ja ano que vem cabe ao procurador da republica senhor robero gurgel iniciar as investigaçoes do mensalao tucano mineiro e o stf a julgar pois do mesmo jeito que o procurador e o stf agil com o julgamento de membros do pt e de membros da base do governo deveriam mostrar justiça para a sociedade e logo julgar o mensalao tucano mineiro pois foi o primeiro mensalao a existir foi o tucano mineiro do azeredo e companhia tucano.

Anônimo disse...

ora a oposiçao querendo iniciar a campanha presidencial ja ano que vem cade a justiça,cade o procurador da republica e o stf para proibir isso se realmente acontecer e que o procurador e o stf logo iniciem julgamento do mensalao tucano do azeredo.

Anônimo disse...

essa invençao da tucanalhada certamente de conchavo com a midia tendenciosa de iniciarem pre-campanha presidencial ja ano que vem e um abuso,cade o procurador da republica,stf para tomarem providencias sobre essa questao isso sem contar que o procurador da republica e o stf deveriam tratar a saude da democracia iniciando o julgamento do mensalao tucano mineiro do senador azeredo que foi o pai embrionario do mensalao.

Anônimo disse...

essa tucanalhada nao deveria iniciar a campanha presidencial antes do tempo pois e um abuso eleitoral e tambem a democracia gostaria que a tucanalhada misturada com midia tendenciosa cobrassem do procurador da republica e do stf o julgamento do mensalao tucano do azeredo para em fim esse mensalao ser passado a limpo porque de fato o mensalao foi iniciado pelos tucanos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração