Pages

domingo, 2 de dezembro de 2012

Tucano corre para dar uma marca à sua gestão


A vitória do PT na capital paulista e a consequente derrota do PSDB no maior colégio eleitoral do País bateram à porta do Palácio dos Bandeirantes. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) entra na segunda fase do seu mandato sem uma marca forte na administração, com obras em ritmo lento e uma crise na área da segurança para administrar. Como todos sabem, quem está dando as ordens na Cpital Paulista atualmente é o PCC

 Integrantes do governo Alckmin admitem que precisarão aprimorar a gestão e marcar gols até 2014, para evitar que o sentimento de mudança que marcou a eleição na capital se repita no interior e o governo de São Paulo, comandado pelo PSDB desde 1995, passe para as mãos dos petistas. Um golpe para a oposição.

Insatisfeito com o desempenho, o governador cobra que sua equipe entregue "medalhas". Alckmin convocou os secretários para reclamar que as pastas não haviam criado vitrines em dois anos de mandato

 Pesquisa Datafolha feita apenas na capital mostrou que caiu de 40% para 29% a taxa dos que consideram o governo ótimo ou bom.

 Os tucanos avaliam que deverão olhar com mais atenção para o interior de São Paulo. Eles temem que o apoio do Planalto a Haddad torne a capital uma marca para o PT.

E o Serra?

Segundo nota da coluna Painel da Folha, está quente o clima entre aliados de José Serra e o PSDB paulista. Mesmo com a delegação do diretório nacional, o partido se recusa a assumir a dívida da campanha do tucano à prefeitura, de R$ 19 milhões.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Ao Partido dos Trabalhadores
A politica brasileira está um verdadeiro caos de um lado os que querem ver este país afundar na crise que nos ronda, do outro a situação administrando as crises criadas por ela mesma.
Temos um MPF chefiado por um prevaricador,
Ministro que conseguiu a nomeação a base de trafico de influencias e outras coisas conforme reportagem da Monica Bergamo.
Enquanto isso o executivo se desdobra apagando incêndio, a presidenta Dilma está mal assessorada pelos ministros.
A base alinhada só dispara fogo amigo.
O PT não mais o mesmo de antes de chegar ao poder.
Os chamados blogs sujos estão ficando sem animo e perplexo diante de tantas denuncias. Que fossem vazias era até compreensível, mas não, são verdadeiras, amplificadas e distorcidas, mas não foram inventadas e ai eu me pergunto o que mais virá pela frente?
Estou desanimado, sempre me apresentei no trabalho como simpatizante do PT, mas agora pelo amor de Deus.
Dá vergonha, ouvir as piadinhas dos colegas e o pior é todo o santo dia e que eu ganho com isso? Continuo pagando alto imposto cobrado diretamente na fonte, pois sou assalariado e quando faço hora extra para complementar a renda, pago ainda mais. Continuo pagando, taxas e tarifas, IPI reduzido de carro e quem não pode comprar um? Porque não IPI da cesta básica?
Este não é o PT que sempre sonhei quando um chegasse ao poder, está sendo uma decepção. É um PT acuado, acovardado, quem cala consente estão esperando o que? Que a população se manifeste? Nós já fizemos a nossa parte através do voto.
A população merece e esta aguardando esclarecimentos. O trem está passando e o PT ainda não embarcou totalmente neste trem e aí como diz o ilustre anônimo Saul Lebron - Que horas são? Já é tarde..

Anônimo disse...

talvez o geraldo alckimin,seja vitima da truculencia do seu proprio partido pois sempre que o psdb amarga derrota na urna recorre a mais triste e tendenciosa midia para bater forte em cima de pessoas de bem que temos no pt e isso nao cola mais essa midia so ta levando o troco pois nos maioria absoluta e esmagadora do tao grande brasil nao acreditamos mais em revista semanal que fica mastigando inverdades para na tentativa de sujar imagem de gente de bem que temos no pt,nao acreditamos em blogueiros de uma determinada revista semanal, nao acreditamos em uma rede de televisao plin,plin entao o governador geraldo realmente pode de fato nao recorrer a essa midia mais tem membros do seu partido que sao mui amigos dessa tal midia,nao vejo o geraldo com cara de quem gosta dessas atitudes e uma pena que o governador geraldo esteja pagando o preço alto de tamanha atitude pois de acordo com o resultado da pesquisa de avaliaçao positiva o geraldo tinha 40% e agora com 29%.

Claudio-SJ disse...

Atualizado: 02/12/2012 13:49 | Por Agência Estado, estadao.com.br

Luciano Huck perde carteira de habilitação ao recusar teste do bafômetro no Rio

RIO - Na madrugada deste domingo, dia 2, Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz...
Compartilhar396


RIO - Na madrugada deste domingo, dia 2, Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. O apresentador de TV foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul carioca. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida e também foi multado.

Huck precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apresentador ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito.

Herminio disse...

Duas coisas: A primeira, ja que o psdb não quer pagar as dívidas do Serra, podem mandar pra mim que eu pago. A segunda, a folha continua como sempre como porta voz do PSDB e das oposições. Que vergonha pra um jornal que prima tanto pela economia de mercado e continua a depender das tetas.

Maria da Conceição disse...

Acho que deveriam era providenciar o impeachment dele por não conseguir governar esta tudo um caos em sampa cadê a oposição

Anônimo disse...

Helena, não sei se isso chegará ao Nosso ex presidente; mas se vc tiver alguma autonomia de poder aconselhá-lo, peço-lhe que "tente", antes de sua viagem, orientá-lo no sentido de que se manifeste sobre esse caso "novo" que a mídia explora dia a dia, no sentido de que: "Se ele disser alguma coisa agora eles (a imprensa com certeza irá desvirtuar tudo), mas que assim que tudo for investigado ele irá se pronunciar. Acredito que isso seria muito importante, (apesar do pig não merecer). Peço-lhe, se possível que o ex presidente não entre em detalhes, (que é que o pig quer), mas que AFIRME que assim que tudo for devidamente investigado pela pf, ai sim ele se pronunciará.AGRADEÇO e ACHO QUE ISSO SERIA MUITO IMPORTANTE PARA A MILITANCIa e para os eleitores do Presidente.

Anônimo disse...

VEM CA....piada né...... aos de mandato do chuchu.ainda nao imprimiu marca....sem o pig nao passaria de pindamonhangaba*

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração