Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MSNP, o partido da Marina com ex petistas


Um grupo de 312 militantes do PT do Piauí se desfiliou do partido para integrar o Movimento Social Nova Política, que está sendo organizado em todo o país pela ex-senadora e ex-candidata à Presidência pelo PV Marina Silva. "A ideia do movimento é se tornar um novo partido, caso Marina seja candidata novamente, ou mantê-lo suprapartidário, para forçar mudanças na política.

 Hoje o PT é muito parlamentar, a base foi esquecida", comenta Luter Gonçalves, um dos fundadores do PT no Piauí. O auditor e fundador do movimento Márcio Araújo afirmou que a ideia é priorizar o combate à corrupção. No dia 19, haverá um encontro para marcar a fundação do movimento no Piauí. Marina Silva não vai aos encontros nos estados até obter o apoio em várias regiões do país.Vamos aguardar para ver se a notinha do Globo se confirma

3 Comentários:

Anônimo disse...

pela história recorrente desses movimentos anti corrupção
velhos como eu confirmam imoral decisão
APONTAR corrompidos CONCORRENTES
IGNORAR corruptores POSSIVEIS DOADORES

julio cesar montenegro

Luis disse...

Apesar de legítimo, o movimento me parece oportunista, é o preço pelo distanciamento do atual governo, que tem se mostrado indisponível para dialogar com os movimentos sociais. Ex. prefere receber o Agronegócio e seu lucro burro a entender as verdadeiras questões do campo e da terra, dos servidores, sindicatos etc.

Odete disse...

Me engana, que eu gosto. Claro que vai combater a corrupção........no PT. O resto continua livre leve e solto, afinal, foi o PT que inventou a corrupção. Antes, eram todos probos e honestos, dentro e fora da política. Haja!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração